Após passar por cirurgia de emergência, para a retira de células anormais na região da cabeça, Gloria Maria é obrigada a cumprir 45 sessões de radioterapia e mais 45 de imunoterapia
A famosa apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria, que ganhou destaque na mídia graças ao seu jeito único de transmitir a notícia e sua simpatia com o público, vem chamando cada vez mais atenção. Isso porque, quase dois meses após passar por cirurgia de emergência, para a retira de células anormais na região da cabeça, a profissional será obrigada a realizar outros procedimentos para garantir que o tumor não volte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, pela primeira vez, a comunicador resolveu abrir o seu coração e desabafou sobre a sua saúde. A contratada da emissora carioca falou sobre sua doença e revelou que está fazendo um tratamento desde que passou pela uma cirurgia de emergência para a retirada do nódulo. Gloria Maria contou que foi diagnosticada com câncer e em consequência disso, está cumprindo 45 sessões de radioterapia e, em seguida, terá que cumprir mais 45 de imunoterapia.
“Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, disse a famosa apresentadora durante uma entrevista para O Globo. Gloria Maria ainda fez questão de acrescentar que acredita ter recebido uma nova chance, ter renascido. “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”, afirmou.
Ao falar sobre o procedimento com as suas filhas, a jornalista disse que chamou as duas pequenas e explicou da forma mais concisa que soube. “Chamei as meninas e expliquei: ‘vocês lembram que tiveram que tirar as amídalas? Então: mamãe caiu, fez um dodói na cabeça e vai fazer uma operação parecida. Elas me salvaram”, garantiu profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE