Cauã Reymond expôs alguns dramas e motivo de evitar polêmicas.
Cauã Reymond concedeu uma entrevista com muitas revelações para a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia. O bonitão da Globo não se escondeu das perguntas e respondeu com seriedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo um dos homens mais bonitos do Brasil, ele alegou que não se achava tão bonito assim e que precisou de tempo para notar sua beleza que as pessoas comentavam tanto: “Pergunta difícil. Eu não me sentia necessariamente bonito, mas eu percebia que as pessoas comentavam (risos). Acho que a partir dos 30 anos eu passei a me achar bem-apessoado”.
Como sabemos, Cauã Reymond foi casado por seis anos com a atriz Grazi Massafera e dessa relação nasceu a pequena Sofia, a qual recebe estímulo do pai desde cedo. “Eu a estimulo a conquistar as coisas, a ser uma mulher forte, a lutar pela igualdade, a se valorizar não só pela delicadeza que ela tem naturalmente, como a força. Ela faz natação e acabou de entrar no judô e ela está gostando de lutar mais do que nadar”.
Quem acompanha a carreira de Cauã Reymond sabe que ele evita as polêmicas e isso tem um motivo. No bate-papo com Fábia Oliveira, o galã esclareceu que toma essa iniciativa no intuitode priorizar o que realmente importa. Ele também contou a história do câncer de sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei muito tempo com a minha mãe adoecida e eu realmente estava preocupado em fazer o meu trabalho, dar uma boa educação, estar presente na vida da minha filha e ficar mais presente na vida da minha mãe. As pessoas sabem que uma doença como o câncer é uma luta contínua. Eu fiquei focado nesse meu universo. Paralelamente a isso, as redes sociais chegaram e necessariamente não foi uma coisa natural pra mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE