Toda a mentira da prostituta Desirée (Priscila Assum) virá à tona no capítulo do próximo sábado (3) de O Outro Lado do Paraíso, quando Juvenal (Anderson Di Rizzi) descobrirá que ela não é a moça pura e saberá que ela trabalha no bordel de Pedra Santa. O ocorrido acontecerá quando o próprio lapidador de esmeraldas for até o local na véspera do casamento para uma despedida de solteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele irá ao bordel com os amigos do garimpo, convencido por Mariano (Juliano Cazarré). “Vem fazer uns brindes com a gente. Se gostar de alguma mulher, faz a despedida. Senão, volta pra casa e espera a lua de mel”, dirá Zé Victor (Rafael Losso). Enquanto isso, a morena acredita que aquela será a sua última noite e começa a comemorar pelo fato de deixar aquele local já na próxima noite.
“Eu vou casar com um homem que pensa que sou pura e virgem. Não volto não. Vou ter nome. Vou ser mulher honesta! E já aviso, quando passar na rua, se ver uma de vocês, atravesso. Pra não falarem. Vou me arrumar pra noite”, desdenha das amigas. Durante a noite, quando os garimpeiros estão chegando, Leandra (Mayana Neiva) avisa para ela dar um “trato” no noivo.
+ Protagonista de Tempo de Amar, Vitória Strada tomará decisão definitiva após o término da novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma despedida de solteiro, vê se pega pelo menos o noivo, que o homem há de querer festejar”, dirá a dona, e quando a prostituta chega no meio da roda, é flagrada por Juvenal. “Você? Essa… Essa é minha noiva… Pura e virgem”, dirá ele, enquanto todos riem. “Você não vale nada”, gritará . “Você que não vale nada, tá me traindo, veio no bordel sendo meu noivo”, rebate ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE