Paula Von Sperling foi a grande vencedora do BBB19. Com pouco mais de 60% dos votos, a mineira faturou a bolada de R$ 1,5 milhão. No entanto, na saída da casa, nem tudo foi festa. Além de ser ignorada pelo grupo Gaiola e ser chamada de racista, a mulher foi massacrada nas redes sociais. Mesmo com a vitória, a bacharel em direito recebeu inúmeras mensagens de represálias por parte dos internautas que não concordaram com sua vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hana apanha dos fãs de Paula após chamar campeã do BBB19 de racista; confira o vídeo
+Grupo “Gaiola” do BBB19, despreza Paula e se retiram do local da festa após chegada da campeã
Disputando pela preferência do público com o catarinense Alan, a loira saiu campeã e de quebra ganhou o título de pior vencedora de todas as edições do Big Brother Brasil 19 por parte de muitos telespectadores. Já seus admiradores, saíram em defesa da mulher e garantiram que ela apenas foi autêntica em suas declarações e que tudo não passava de insatisfações dos demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como de costume, após sair do reality, ela concedeu uma série de entrevistas as quais ela foi submetida a responder muitas perguntas sobre sua estadia na casa e o que faria com o prêmio. Entre as questões abordadas pelos entrevistadores, a polêmica envolvendo citações polêmicas a respeito de religião foi citada. Ao ser informada da existência de um processo de intolerância religiosa contra ela, a loira achou graça da situação e não demostrou nenhuma preocupação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
+BBBB19: “Eu era o saco de pancada dela”, dispara Paula sobre Hariany após expulsão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sorridente e meio sem acreditar no que estava ouvindo, ela apenas se limitou a dizer “Gente, eu preciso ter noção da minha vida”.
Cabe ressaltar, que desde o início do programa, Paula soltava algumas frases consideradas de cunho religioso e se por um lado conquistava fãs por ser chamada de engraçada, por outro começou a ser odiada por falar sem pensar e muitas das vezes acabar denegrindo outras pessoas. Além de intolerância religiosa, ela é também acusada de racismo. Rodrigo, um dos ex-confinados, está movendo uma ação na justiça contra a mulher.
PAULA DESABAFOU SOBRE HARI
Paula, campeã do BBB19, desabafou sobre sua amizade com Hariany que foi expulsa do reality show na última quinta-feira, 11 de abril, acusada de agredi-la.
Em conversa com Fernanda Keulla, Paula falou sobre sua amizade com Hariany dentro da casa mais vigiada do Brasil.
“A gente criou uma relação de irmão lá dentro. E irmão briga, bate. A gente viveu uma emoção toda lá dentro e precisava de alguém psra descontar a raiva. Eu era o saco de pancada dela, e ela o meu. No fim, ela devia estar cheia de emoção e ficou alterada porque bebeu”, disse a vencedora.
Sobre a agressão e a expulsão de Hariany, ela comentou: “Eu não achei que era grave assim, não. Eu nem pensava nas regras. Ela só me empurrou, ela não me bateu. Eu não achei que iria ocasionar isso.”
Paula afirmou ser “sem filtro” e não medir suas palavras, característica que pode ser negativa. “Eu não meço minhas palavras. Eu tenho noção de que estou magoando, mas eu não consigo não falar. Só sai. Eu tento ter filtro, mas não consigo”, disse ela.
Paula ainda afirmou que usará o dinheiro para pagar as dívidas da família. “Eu vou ajudar minha família a limpar tudo. Vou pagar todas as contas que tiver. Eu preciso guardar, porque esse é o dinheiro da minha vida”.