+Macabro: Personagem chocante surge em Pantanal para salvar a vida de Tenório: “Num tava vivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenório vai transar com Zuleica, mas não dá conta do recado
O remake de Pantanal é um sucesso inegável na programação da Globo. Após o fracasso de audiência de Um Lugar ao Sol, sua antecessora, a adaptação de Bruno Luperi é a grande responsável por alavancar os números do horário nobre do canal dos Marinho.
Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) descobrirá que sua esposa oficial, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) já pulou a cerca várias vezes com dois de seus funcionários, Levi (Leandro Lima), que faleceu comido por piranhas, e Alcides (Juliano Cazarré).
“Deve tê sido aqui que ela se deitô com eles. Primêro c’o Levi, depois com aquele peãozinho de merda! Eu tava desconfiado… Parece que tava sentindo alguma coisa no ar”, Tenório disparará de dentro do quarto de Alcides.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo ele mesmo tendo duas famílias, Tenório não conseguirá aceitar e perdoar a traição cometida por Maria Bruaca. “A Bruaca tão trabalhadeira… Tão fiel. Como você foi trouxa, Tenório?! Se dividindo entre duas família e ela aqui… Enchendo a sua cabeça de chifre. Eu tenho que arranjar um jeito de dá fim nos dois… Sem deixa rastro… É. É isso que eu vô fazê”, desabafará antes de expulsar a esposa de sua casa.
As consequências
Após a descoberta de seus chifres, entretanto, a vida de Tenório mudará drasticamente. Inconformado, ao tentar ter uma relação sexual com sua segunda esposa, Zuleica (Aline Borges), ele não dará conta do recado e brochará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal foi exibido originalmente em 1990, na extinta Rede Manchete. A obra, de autoria de Benedito Ruy Barbosa foi um tremendo sucesso na época. O remake, exibido pela Globo na faixa das nove, é uma adaptação de Bruno Luperi, neto do autor.