Gloria Maria abriu o jogo sobre um dos piores momentos da sua vida e emocionou ao falar sobre tumor no cérebro
A jornalista e apresentadora da Rede Globo, Gloria Maria, passou por um momento pra lá de complicado que quase lhe custou a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem ainda não sabe, Gloria Maria precisou ser internada às pressas para a retirada de um tumor do cérebro que poderia lhe matar em dias.
Em conversa com o jornal O Globo, a artista falou sobre a recuperação e a segunda chance após a cirurgia. “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei”, comentou.
Gloria Maria então contou que desmaiou em sua casa após chegar de uma festa. “Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e, não sei como, caí, mas levantei. Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: ‘Mamãe, mamãe, você vomitou?’. Quando olhei a cama era um mar de sangue. Joguei quatro travesseiros fora”, relembrou a famosa, que ficou bastante apavorada com o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia após a queda, Gloria Maria disse que tocava em seu corpo mas não conseguia sentir nada. Segundo os médicos, “se eu não tivesse desmaiado, morreria em dias”, disse a apresentadora do Globo Repórter, atração das sextas da emissora carioca.
Quase um mês depois da cirurgia, a jornalista segue com o tratamento e tem feito agora sessões de radioterapia. “Serão 45 dias de rádio, mais 45 de imunoterapia. E em março, já posso pular de bungee jump”, afirmou ela, que está confiante com a sua recuperação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE