Longe da TV desde o remake de Os Trapalhões, exibido em 2017 pela Globo, Renato Aragão, mais conhecido como Didi, não aguentou ficar muito tempo afastado do seu público fiel. Com uma vida totalmente diferente da época em que estava no auge de sua carreira, o humorista acabou sendo forçado a se render as redes sociais. Apesar de ter a conta desde 2012, o comediante só passou a utilizar de forma ativa do ano passado para cá.
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Com isso, Renato Aragão, de 84 anos, conseguiu conquistar uma enorme quantidade de seguidores com uma velocidade absurda. Atualmente, ele possui quase 2,5 milhões de seguidores na rede social. Diariamente, o humorista atualiza o espaço com vídeos curtinhos fazendo piadas que divertem os internautas. Algo que vem chamando atenção nas postagens, são as roupas escolhidas pelo famoso.
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Os Looks do Didia estão tendo uma grande repercussão. Tanto que o veterano da Globo chegou a ser contratado como garoto-propaganda de uma marca famosa e vem sendo assediado por muitas outras. A pessoal responsável por trás do estilo irreverente e jovial de Renato Agarão é Anna Carolina Lima. Além disso, é ela quem cuida da parte comercial do perfil do humorista e deu alguns detalhes de sua relação com o comediante.
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“Trabalhar com ele é muito fácil e prazeroso, porque o Renato topa tudo. Ele, pessoalmente, não usaria muita coisa, mas Didi, sim. E ele entende tudo isso. Ele ficou com medo de arriscar, já que se público era essencialmente novinho. Falei para confiar em mim e deu mais que certo. O número de vendas aumentou muito entre esses jovens e a marca contratou o Renato para mais ações”, disse ela.
“O legal é que o Renato já sabe o que vai ser sucesso e sugere acessórios para compor o figurino. Quando apresentei o animal print, ele amou”, contou ela. Renato Aragão, por sua vez, comentou tudo que vem acontecendo e falou sobre o assunto: “Estou amando essa nova fase. Já opinava na televisão quando fazia o Didi, e opino agora na internet. Sempre criei com as figurinistas”.
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