A 17° edição do Big Brother Brasil acabou na última quinta-feira, 19 de abril, e consagrou Gleici Damasceno como a grande campeã. Kaysar ficou em segundo lugar e Ana Clara e Ayrton terminaram em terceiro. O fato é que o confinamento foi cheio de polêmicas e repleto de alguns desentendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os maiores deles, sem a menor sombra de dúvidas, foram protagonizados pela Família Lima. Ayrton e Ana Clara tiveram vários momentos pai e filha dentro do confinamento. Na casa os dois discutiram, brigaram, choraram, no entanto nunca deixaram de lado o companheirismo e respeito um pelo outro.
+Depois de assumir namoro, Gleici leva Wagner para conhecer o restante de sua família no Acre
Na tarde deste sábado, 21 de abril, a estudante de jornalismo resolveu fazer uma declaração de amor para o paizão. “Meu pai é meu maior amor, não importa o que digam! Ficou bem claro para todos no programa nosso amor, agora estamos aproveitando para rever toda a família e estamos muito felizes. O carinho de vocês está sendo o MÁXIMO, muito obrigada meus amores!”, escreveu Ana Clara na legenda da foto em que aparece recendo um beijo de Ayrton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA CLARA, AYRTON E KAYSAR PROTAGONIZAM DISCUSSÃO FORA DO BBB18
Kaysar e Ayrton se desentenderam durante o programa Rede BBB, que aconteceu na tarde de sexta-feira, 20. Apesar de nenhum dos ex-participantes se manifestar sobre o ocorrido, o fato gerou assuntos nas redes sociais, principalmente o twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desentendimento começou depois que foi exibido um vídeo em que o patriarca da família Lima falou dentro da casa que o sírio é exagerado. Ayrton começou a citar fatos que o deixaram em dúvida sobre a personalidade do garçom e o mesmo começou a dar risada. O analista de sistemas não gostou nada da postura do ex-brother e disparou: “Posso falar uma coisa? Eu estou vendo outro Kaysar aqui. Eu não estou vendo o Kaysar da casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?”, questionou o sírio. “No caso, ele está sendo muito debochado”. “Eu estou vendo ele arrogante e debochado”, disse Ana Clara. “Preguiça”, reiterou a estudante de jornalismo. “Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu estou”, afirmou o refugiado.
“Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você está sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele”. O sírio ainda tentou falar com Ayrton e o chamou de ‘chefe’, mas o analista o interrompeu: “Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?”.