O ator Marcos Palmeira pode dar uma pausa na carreira de ator e se aventurar na política. Isso porque ele passou a ser cotado nos últimos dias para concorrer ao cargo de vice-presidente na chapa de Marina Silva, pré-candidata ao Planalto pela Rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filiado ao partido, Marcos ganhou força para a vaga após a desistência do deputado Miro Teixeira. Ele era o mais cotado a vice da acreana, mas optou por concorrer a uma cadeira no Senado. “Ele passa a ser uma possibilidade para a vice, mas ele ainda não foi consultado”, revelou Ivo Batista, porta-voz do partido, ao jornal O Globo.
Com um sobrenome bastante sugestivo, Marcos sempre foi bastante próximo a Marina por também militar por causas ambientais. Ele, no entanto, não está sozinho na disputa pela vaga de vice da ex-ministra. Ele concorre com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o economista Ricardo Paes de Barros
+Por causa de Neymar, Bruna Marquezine festeja aniversário antecipado; saiba mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, as três alternativas são o Bandeira, o Paes de Barros e o Marcos Palmeira. Ele sempre foi filiado e dignificaria nossa chapa”, disse Miro.
Vale lembrar que os candidatos voltaram a ficar de olho nos nomes que escolhem para ocupar a cadeira de vice. Antes visto apenas como alguém para agregar tempo de televisão e fazer coligações, agora ele voltou a assumir o papel de substituto natural do presidente após o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Como era o Brasil quando Lula venceu em 2006? Celular tijolo, personagem de Lilia odiada e Orkut fofoqueiro
● Karina Bacchi se junta a Michelle Bolsonaro e surpreende com presente a primeira dama: ‘A vontade de Deus’
● Patrícia Pillar alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos e motivo assusta o público
NEGO DO BOREL É ATACADO POR GAYS APÓS CLIPE
Nego do Borel lançou o clipe da música ‘Me Solta’ e já vem causando a maior polêmica. Pelas redes sociais o funkeiro já estava divulgando o novo hit e os amigos famosos também colaboraram para a divulgação com dancinhas.
Na noite da última sexta-feira, 09 de julho, Nego lançou o clipe em parceria com o Kondzilla, maior canal do Youtube no Brasil, e vem dividindo opiniões após protagonizar cenas de beijo na boca com outro homem. No entanto, as críticas partiram justamente da comunidade LGBT.
O clipe foi inteiramente gravado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro e contou com participações dos próprios moradores do local. Na gravação, Nego apareceu vestido de mulher com direito a salto alto e short curto, e isso vem sendo tido como uma afronta.