Rosana Jatobá, contratada da RedeTV!, se preparava para estrear um programa de variedades nos fins de tarde, no entanto, a atração que ela tinha em mente, de acordo com as promessas do canal, era outra, totalmente diferente do formato verdadeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sucesso de audiência, série Z4 não será mais exibida pelo SBT e pode fechar com concorrente
Segundo informou o colunista Gabriel Perline, do Notícias da TV, ela não gostou do nome do vespertino, Tricotando, e alegou que o programa de fofocas não tem nada a ver com o formato inicial, que seria uma revista eletrônica. A decepção por parte da jornalista foi inevitável.
Com toda uma carreira no jornalismo em seu currículo, a ex-contratada da Globo questionou sobre a linha editorial da atração e não teve as suas questões atendidas. O nome inicial do programa era Tudo em Um, com foco em moda, comportamento, sustentabilidade, prestação de serviços e fofocas.
+ Após o fim de Orgulho e Paixão, Rodrigo Simas adota novo visual e rasga elogios dos internautas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Multa imperdoável e infração gravíssima: Lei das cadeirinhas em vigor traz proibição e 4 alertas aos pais
● Adeus, direito de dirigir: Lei de trânsito em vigor traz multa imperdoável, adeus da CNH e alerta aos 60+
● Novo prazo e exames obrigatórios: Lei da CNH em vigor em 2025 atinge em cheio os idosos 60+
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, após a desistência, ficou acertado que a jornalista, então, retorne para o jornalismo e passa a ocupar a escala do RedeTV News, principal telejornal da emissora paulista. Em paralelo ela vai tocar outros dois projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DE ROSANA DO TRICOTANDO
Ela não queria comandar o programa com Lígia Mendes e Franklin David.
+ Luciana Gimenez surpreende ao falar do ex-marido e dispara: “Nem me lembro”
Mesmo não tendo nada contra ambos, é evidente que a sua proposta é completamente diferente da deles. No período de sua negociação, havia sido lhe prometido um programa no qual ela seria a apresentadora titular e que contaria com o apoio de colunistas especialistas em cada um dos temas.
Os dois, todavia, foram anunciados como apresentadores do programa. Em nota, a RedeTV! alega que a saída da jornalista foi motivada pela incompatibilidade de horários “entre o Tricotando e o programa apresentado por ela no rádio”. “Ela continua contratada do núcleo de Jornalismo”, explicou.