Após desistir de ter filhos, Marcelo de Nóbrega é pego de surpresa com gravidez de mulher e dispara: “um milagre”

Após desistir de ter filhos, Marcelo de Nóbrega é pego de surpresa com gravidez de mulher e dispara: "um milagre" Foto: Reprodução

Após desistir de ter filhos, Marcelo de Nóbrega é pego de surpresa com gravidez de mulher e dispara: “um milagre” Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 54 anos, Marcelo de Nóbrega – que já tem duas filhas de outro relacionamento, Dalila, de 28, e Milana, de 24 – foi surpreendido com a notícia de que a mulher, Lytha Gomes de Nóbrega, está grávida de trigêmeos. Algo, segundo ele, considerado um ‘milagre’ pelos médicos, já que a mulher sofre de endometriose, doença que dificulta a gravidez. O humorista brasileiro passou recentemente por uma série de problemas de saúde e surpreendeu a todos com a notícia de que iria virar pai, depois de muita luta, mas parece que seu pai Carlos Alberto de Nóbrega já sabia o que estava por vir.

+Após briga, Maisa Silva aparece ao lado do namorado e deixa público pasmo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa exclusiva nesta manhã com o Blog do Leo Dias, o filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega contou que sempre teve vontade de ter mais filhos com a atual esposa, com quem é casado há quatro anos, mas que após passarem por muitos médicos e clínicas de fertilização, já haviam ‘desencanado’ por sempre ouvir que seria impossível. ”

“Minha mulher, por conta da doença, não pode ter filhos de forma natural, então fomos em várias clínicas e chegamos a ouvir que ela só engravidaria por um milagre. Até que um dos médicos, Dr. Vicente Gliard, em uma das nossas várias tentativas, fez ela engravidar sim por esse milagre. Ele colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum ‘vingar’, e ela acabou engravidando de trigêmeos”, contou Marcelo sobre a gravidez de 4 meses da mulher. Após a surpresa, Lytha, que é cirurgiã dentista, não está mais trabalhando, mas passa bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela não está em total repouso, mas não consegue trabalhar por conta dos enjoos. Está passando muito mal neste começo”, entrega ele. Para os novos moradores, Marcelo prepara um quarto em sua casa: “Estou assustado. Não esperava ter três filhos neste momento, mas estamos muito felizes. Vou colocar os três berços num quarto e vamos nos adaptando aqui em nossa casa agora que a família aumentou.”

+Ratinho defende Bolsonaro ao vivo e dispara contra Globo e SBT: “Toda hora é cacet*”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas parece que o pai do humorista já estava esperando pela novidade, já que, recentemente, em entrevista para o SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, ele fez uma brincadeira que agora faz sentido para os fãs. Na atração, o contratado do SBT acabou falando sobre a “quase morte” de seu filho, Marcelo. Para quem não sabe, o diretor de A Praça é Nossa”, de 54 anos, teve nada mais, nada menos, do que oito infartos.

“Era uma bomba-relógio. Ele fumava dois maços e meio de cigarro por dia, tomava café, remédio para dormir, acordar… uma hora ia estourar. Ele estava treinando boxe, ficou cansado, tomou açaí na academia e foi pra casa dele. Começou a sentir uma dorzinha, foi para a clínica, passou em frente e queria voltar. Quando estava a dois metros da porta da emergência, infarta”, disse ele.

+Coluna dos Famosos: Anitta some das redes sociais após morte e Pabllo Vittar convida cantora para fumar maconha

Marcelo recebeu o diagnóstico de infarto agudo do miocárdio e descobriu que tinha uma artéria obstruída. Ficou internado por quatro dias e recebeu alta. O humorista contou como foi viver a situação: “Meu mundo caiu, pensei que fosse morrer. Queria voltar, uma amiga da Renata [Domingues, esposa] conseguiu um voo para São Paulo e 7h da manhã já estava no hospital. O Marcelo vai ter trigêmeos, você não sabia? Por isso que ele infartou”.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile