Após desmascarar Frozen, Damares recebe recado da Disney e pedido chocante é revelado

Elsa e Damares (Foto: Reprodução)

Elsa e Damares (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acabou de envolvendo em mais uma polêmica, mesmo sem querer. Isso porque mais um vídeo seu gravado em âmbito religioso foi ressuscitado por críticos e acabou viralizando na internet. Dessa vez, ela acabou tirando uma famosa personagem do armário e deduzindo até um beijo gay. Trata-se da Elza, famosa personagem do filme Frozen, da Disney.

+Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha responde elogio de Damares Alves: “Não vai rolar milagre”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por que ela termina sozinha no castelo de gelo? Porque ela é lésbica. Nada é por um acaso. Acredite gente, eles estão armados, articulados, o cão é muito bem articulado. E nós estamos alienados. Aí, agora a princesa do Frozen vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay”, diz iniciou a ministra nas imagens.

+TV Cultura peita o SBT, contrata renomado ator mirim e estreia novo programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso aqui é muito grave. Sabe o porquê, gente? Eu fui menina, eu sonhei em ser princesa, eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa, isso aqui é indução”, afirmou ainda ela.

Agora, a princesa Elsa fez um convite inusitado para Damares, convidando-a para ir conhecer o seu castelo de gelo e tomar um chá com ela. “Olá, Damares. Aqui é a Rainha Elsa. Espero que você esteja tendo um ótimo dia. Você tem que visitar meu palácio de gelo. Vamos tomar muito chocolate quente juntas”, disse Elsa. Veja o vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

XUXA DETONA DAMARES

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o atual grupo político que está na Presidência e decidiu comentar sobre uma fala polêmica da ministra Damares Alves, integrante do governo Bolsonaro.

+Responsável por lançar Xuxa, Angélica e Taís Araújo, além do sucesso da novela Pantanal, TV Machete saía do ar há 20 anos

Em um vídeo divulgado, a funcionária de Jair Bolsonaro afirma que a personagem Elsa do filme Frozen é lésbica e incita meninas de três anos “a sonharem com princesas e não príncipes”. Xuxa, então, não se controlou e detonou a afirmação de Damares.

+Em declaração bombástica, Xuxa Meneghel revela que quase morreu em parto

Pensei, falo não falo, falo não falo (resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????”, iniciou Xuxa ao compartilhar o vídeo em que Damares faz as afirmações.

+Poliana Abritta participa do Tamanho Família, mas enteado gato rouba a cena pela beleza e deixa público encantado

“Onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? (se me calasse estaria permitindo tb) já vi pessoas interpretarem, bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???”, detonou a apresentadora Xuxa Meneghel, que comandou o reality The Four Brasil.

Xuxa e Damares (Foto: Reprodução)

Fãs e famosos apoiaram as críticas feita por Xuxa nos comentários e comentaram bastante na publicação. “De chorar”, comentou a cantora Anitta. “A Elsa devia ter congelado a Damares”, escreveu o influencer Fábio Vilela. “O povo brasileiro é tão melhor que isso”, lamentou o ator Luis Lobianco. “Aí não”, escreveu Rafael Zulu.

+Ludmilla perde movimento no corpo, é socorrida por ambulância e assessoria divulga notícia chocante

Veja o vídeo:

 

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile