Ivete Sangalo expõe brigas com o marido, Daniel Cardy, após 12 anos de casamento
Ivete Sangalo resolveu abrir a intimidade em conversa com Otaviano Costa, em seu programa no UOL. Depois de boatos de separação e até que ela tinha saído de casa, a cantora falou de briga e sexo nesse período de isolamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fiz ousadia em todo tipo de lugar. Já fiz sexo com Daniel com a babá eletrônica ligada do lado. O Marcelo chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo”, comentou Ivete Sangalo em um trecho da entrevista. “Já fiz muito depois de show, no mar com os peixinhos olhando”, brincou ela ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete ressaltou ainda que com o isolamento, o sexo diminui, mas garantiu que sempre que tem oportunidade, aproveita o maridão. “Na quarentena, obviamente, a frequência do sexo é outra, porque existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceiteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai, é pedaço de madeira pra tudo que é lado”, disse a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA FALA DE BRIGAS COM O MARIDO
Ivete Sangalo ainda confirmou que há brigas entre o casal e garante que é um direito deles ‘extravasarem’. “E outra coisa, a gente também não pode deixar de ter um arranca rabo. Isso é um direito nosso, de extravasar ali, de ter uma briga, de confessar, porque nenhum casal vive sempre de boas”, disse a cantora no bate-papo com Otaviano Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE