Maju Coutinho comenta caso de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank
No Altas Horas, Maju Coutinho comentou foi ficar a frente da entrevista do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Os filhos do casal, Titi e Bless sofreram racismo de uma racista e foram defendidos pela mãe.
A entrevista ocorreu no último domingo e contou com uma Maju Coutinho extremamente emocionada por falar da cena. Após conversar com o casal, a apresentadora do Fantástico não escondeu as lágrimas e agora, ao Altas Horas, ela explicou como foi conduzir a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive essa sensação de dever cumprido, fiquei emocionada, muito tocada com toda situação desde quando eu soube até quando fiz a entrevista. Achei muito bonito a Giovanna pontuar a diferença do olhar do outro com relação a reação de uma mãe preta, que pode ficar acuada, com medo de se expor”, disse Maju.
Que pontuou que lutar contra o racismo é uma luta de todos. “Que as pessoas sejam tocadas com essa consciência, porque é uma luta que depende de todos nós. A luta contra o racismo é coletiva”, disse Maju.
SUCESSO NA GLOBO
De acordo com informações do site Observatório da TV, a apresentadora do Fantástico vive um momento surreal e deu uma verdadeira rasteira nos que lhe subestimavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que antes de assumir o comando da revista eletrônica nas noites de domingo, Maju Coutinho era responsável por apresentar o Jornal Hoje. Mas, com a saída de tadeu Schmidt para o BBB, a jornalista foi a grande escolhida para assumir o seu lugar.
Dessa forma, o salário dela dobrou. No JH, onde ficou por dois anos, a famosa recebia cerca de R$ 60 mil, mas, com o novo cargo passou a ganhar algo em torno de R$ 120 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Sob o comando de Maju Coutinho e Poliana Abritta, o Fantástico vai ao ar nas noites de domingo, às 20h15, logo após o Domingão com Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE