O apresentador tem se aventurado no mundo da publicidade e aparecendo em diversas emissoras
Celso Portiolli, além de apresentar o Domingo Legal no SBT, tem se aventurado no mundo da publicidade e seu rosto está passeando por diversas emissoras, que inclusive são concorrentes de Silvio Santos. O último comercial protagonizado pelo comunicador, para a FinanZero, tem sido exibido na Band diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, os telespectadores da emissora dos Saad sempre se deparam com o rosto de Celso Portiolli em meio ao anúncio da instituição financeira. E muito se engana quem pensa que o fato inusitado parou por aí: No comercial, o apresentador apostou na dança e fez questão de cantar.
Com isso, o novo comercial com o rosto de Celso Portiolli foi anunciado na Band: “As outras não me davam atenção, me ignoravam, esnobavam, era só decepção. Agora minha vida melhorou, encontrei a FinanZero que me aceita como eu sou. Finanzero, você me dá toda a moral e entende o que eu quero.”, canta o apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESPREZO DE SILVIO SANTOS
Celso Portiolli tem apresentado bons números de audiência no comando do Domingo Legal, vivendo momentos de glória no canal de Silvio Santos. No entanto, nem sempre tudo foram flores e o apresentador já foi desprezado pelo chefão do SBT.
É isso mesmo, o comunicador teve uma briga nos bastidores com Silvio Santos e expôs toda a situação em entrevista ao Otalab, programa apresentado por Otaviano Costa no UOL: “Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, explicou Celso Portiolli, confirmando o desprezo do patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL FELIZ
Como nem tudo é tristeza, ele fez questão de destacar que após o episódio os dois conseguiram colocar os pingos nos ‘is’ e atualmente, ele se consolidou como um dos maiores nomes da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT. Ele [Silvio Santos] não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, destacou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE