Sikêra Jr. promete lançamento de novo trabalho
Sikera Jr. está com novos projetos fora da RedeTV!. O apresentador do Alerta Nacional tem uma banda, a qual ele se apresenta raras vezes. Antigamente batizado de ‘Banda Manicômio’, agora leva seu também seu nome.
+Após negar gravidez, Paula Fernandes pega público de surpresa e se expõe com o namorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já já lançamento mundial sikêra & banda manicômio”, disse Sikêra nas redes sociais. O público falou do projeto do apresentador. “Todo dia as 18 horas o compromisso é certo so largo as 21 horas”, “Parabéns sikera vc e um ótimo apresentado assisto todas noite seu programa não tem melhor”, “Sikera vai sair da TV não né?”, disseram os fãs.
+Record vira o jogo com A Fazenda e esmaga o SBT em todo o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador consegue se desdobrar entre apresentar seu programa semanal e ainda lançar alguns projetos. Nessa quarentena ele chegou a fazer uma apresentação pela RedeTV! e foi duramente criticado por conta da baixa qualidade da exibição. Na ocasião ele meteu o pau na Globo e falou mal do Governo.
+Flor do Caribe: Samuca descobre que é filho de Cassiano e fica revoltado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
METEU O PAU NA GLOBO
Ele começou atacando a Globo e a atual gerência dos Marinhos. “Doutor Roberto Marinho, se tivesse vivo, a televisão dele não estava assim não. Até o meu jumento ganha da Globo”, disse Sikêra no bate-papo. Quem acompanha ele na RedeTV!, sabe que ele odeia o canal e nunca escondeu isso.
GUERRA CONTRA O CORONAVÍRUS
Sikêra Jr. ainda falou sobre os ações tomadas a respeito do coronavirus: “Desordem e regresso, é o que eles querem fazer com o nosso país. Vocês fizeram pessoas chorarem à distância no cemitério, enquanto aqui, em briga de facção, um cortou a cabeça do outro. Aí morreu e colocaram Covid-19”