Há pouco tempo, saiu uma notícia na grande mídia e aqui no TV Foco também, que o apresentador Raul Gil, de 80 anos, foi flagrado em um momento muito desconfortável para muitos telespectadores, além da atriz e apresentadora Maisa Silva. Toda essa polêmica começou no SBT, na mais recente edição do Teleton, enquanto Raul e Maisa estavam no palco apresentando a atração, houve um momento em que o veterano soltou elogios ao presidente eleito Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Maisa interrompeu a fala de Raul e desfocou o assunto. Semanas depois todos ficaram sabendo que ele não gostou nadica de nada da atitude da jovem de 16 anos. Em um flagra que foi feito na noite do dia 12 de novembro por Gabriel Souza, repórter do Notícias da TV, Raul fez um desabafo para os fãs que se aglomeravam no local e chegou a chamar a adolescente de “bostinha”. “Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”, disparou ele, revelando que foi “expulso” do Teleton após ter defendido o presidente eleito. Segundo Raul Gil, ele foi tirado do palco antes do tempo, já que permaneceu apenas 25 minutos no ar, enquanto os demais apresentadores ficaram mais de uma hora: “Me expulsaram. Mas o tiro saiu pela culatra. De 5 mil comentários no Instagram, só 20 falavam mal de mim”.
+ Netflix ataca novamente, lança novo projeto e Globo fica ameaçada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Raul Gil, fez com que seu nome fosse um dos mais citados no Twitter, e a maioria dos comentários foi detonando o apresentador. Em algumas opiniões, até Silvio Santos foi criticado. Confira:
+ Ator da Globo apavora apresentadores do Vídeo Show ao surgir com horrível aparência; entenda
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Raul Gil é o típico crente televisivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Câmeras ligadas: amém, gloria a deus.
Câmeras desligadas: filho da puta…
— angela bismarck da caucaia (@Al_eDu) 22 de novembro de 2018
raul gil em seus programas de sábado, usa a palavra de deus, prega os ensinamentos da bíblia, da espaço para jovens cantarem músicas evangélicas mas ao desligar as câmeras, mostra a verdadeira face, não me espanto, tipos assim é o que a gente mais encontra por aí.
— Gui (@Aguinaldinho) 22 de novembro de 2018
pode se aposentar ja silvio santos e raul gil ngm aguenta mais
— rafa (@rafaelkjls) 22 de novembro de 2018
Zero surpresa com o Raul Gil chamando a Maisa de bostinha. Esse velho é um ESGOSTO A CÉU ABERTO há séculos. A própria caçamba de lixo que tá fazendo hora extra na TV. Quero que ele vá tomar no meio do olho do cu.
boa tarde
— dormiu, jojo? (@eumesmojeff) 22 de novembro de 2018
O “Raul Gil” tá espumando por que ele sabe que Maísa é a nova suprema do SBT e quando uma suprema surge, a velha perde os poderes: pic.twitter.com/4LCSQpchyV
— 𝑵𝒊𝒗𝒂𝒍𝒅𝒐+ 𝓽𝓱𝓮 𝓮𝓶𝓫𝓾𝓼𝓽𝓮𝓼 (@nievilela) 22 de novembro de 2018
raul gil, 80 anos, dispara sobre maisa silva, 16 anos:
é uma bostinha, tem que se foder
e vai ter gente defendendo
— helvinho (@HelvinhoMaciel) 22 de novembro de 2018
ATUALIZAÇÃO 23H35 – 22/11/2019: Em novo audio vazado na internet, Raul Gil aparece no minuto 3 falando sobre a situação e contando a história de uma maneira diferente do que foi noticiado, inclusive, sem chamar a estrela teen com o tal termo: “Me expulsaram… levantou a placa ‘despede o Raul Gil’. Só que o tiro saiu pela culatra, eu recebi 5 mil Instagram. Destes 5 mil, 20 falaram mal de mim. ‘Raul Gil, parabéns, por isso que você é o Raul Gil’. ‘Estamos com você, você é Bolsonaro’. ‘Essa bostinha que tá aí – coitadinha ela não tinha nada haver com isso – essa bostinha aí que senão fosse você’ (porque ela começou comigo)”, afirma o apresentador no áudio divulgado agora a noite.
Maisa Silva também fez um vídeo falando sobre toda a história. Veja