Nego do Borel foi detido após se negar fazer o teste do bafômetro. O funkeiro foi parado nessa última madrugada de sábado.
O funkeiro Nego do Borel andou burlando as regras nesse final de semana e não saiu impune. O cantor que é conhecido por alguns hits, foi parado durante uma blitz e se negou a fazer o teste do bafômetro. Na lei seca, os motoristas devem fazer o teste para comprovar ausência ou não se álcool no sangue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor foi parado nessa última madrugada de sábado por volta de 1h na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Casa Shopping, na Barra. Nego Borel recebeu orientações sobre a lei seca e ao final, simplesmente se recusou a fazer o teste do bafômetro.
+Zezé Di Camargo vai na Globo, conversa com Ana Maria Braga e atitude gera extrema revolta
+Agatha Moreira é covardemente atacada e se pronuncia sobre agressores: “Tenho pena”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Fabiana revela para filha de Agno que o empresário é gay e menina fica em prantos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Sem muito o que fazer, os policiais autuaram o funkeiro e ele ficou detido até que um condutor habilitado fosse buscar o veículo. A CNH de Nego do Borel é provisória. O cantor ainda não se pronunciou sobre a polêmica e em seu Instagram, foi possível notar que ele já estava conduzindo seu veículo novamente nesse domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes quebra o silêncio e escancara verdade sobre seu acidente
Recentemente, Nego do Borel compartilhou uma foto antiga com sua mãe e agradeceu por todas as conquistas alcançadas. Ele é hoje um dos cantores de funk mais conhecidos do país e costuma arrastar multidões por onde passa. Também é um dos mais polêmicos.