Após detonar a ditadura, Carlos Alberto de Nóbrega tem encontro secreto com Bolsonaro, fala o que pensa na cara dele e presidente rebate

O presidente Jair Bolsonaro e o humorista Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução: Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro e o humorista Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista do SBT Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um registro fotográfico ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, e tecer vários elogios ao líder do Executivo Federal. A surpresa veio justamente pelo fato de o comandante de “A Praça é Nossa” ser um crítico ferrenho da ditadura civil-militar brasileira, período histórico do país do qual o político do PSL é um feroz defensor.

“Nunca em minha vida imaginei um dia ser recebido por um Presidente da República da forma em que fui acolhido. O ‘capitão’ é incrivelmente simpático, alegre e carismático. Um dia para não esquecer”, escreveu Carlos Alberto de Nóbrega na legenda da postagem em sua conta no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após trágica morte, espírito de Gabriel Diniz se inconforma e faz algo surpreendente, revela sensitiva

+Repórter do SBT é humilhada, roubada e fica aos gritos no meio do enterro de Gabriel Diniz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com profunda doença, Whindersson Nunes aparece em prantos e desespera fãs que imploram: “Você precisa se cuidar”

Também através das plataformas digitais, Bolsonaro divulgou clique ao lado do humorista. “Uma enorme satisfação receber essa lenda da televisão brasileira, que há décadas alegra a todos nós em seu velho e querido banco. O Brasil é nosso! Um forte abraço, Carlos Alberto de Nóbrega”, escreveu o presidente, que busca apoio popular para a reforma da Previdência e, para isso, tem tentado associar sua imagem a de famosos como a apresentadora Luciana Gimenez e os apresentadores Rodrigo Faro, da Record, e Ratinho, do SBT – todos os três contratados por Bolsonaro para serem garotos-propaganda da reforma.

“Meu Deus do céu, eu estou tremendo. Que prazer enorme. Deus é testemunha do tanto que eu gosto desse homem. Eu torço por esse país, eu sou brasileiro. E esse homem vai tirar a gente do buraco. Eu tenho certeza. Estou emocionado”, disse Carlos Alberto de Nóbrega. “Aqui a presidência é nossa”, rebateu Bolsonaro.

Críticas à ditadura

A temática da ditadura civil-militar brasileira voltou a ficar em evidência no país nos últimos anos, fortalecida pela onde de manifestações e pelo crescimento do conservadorismo da extrema direita no Brasil, que ganha expressão em Bolsonaro. Fato é que, em 2018, quando o assunto se tornou um dos mais tocados durante o pleito presidencial, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega detonou esse período da história do país.

+Com forte vício e “renegado”pela Globo, Renato Aragão tem salário divulgado, dá volta por cima e se “vinga”

“Vocês não fazem ideia do que é ditadura, gente. Você não ter o direito de fazer um grupinho na esquina. Você ser censurado por pessoas boçais. Eles iam armados. Você tinha que mandar o texto para a Polícia Federal, e eu fui várias vezes. E coisas absurdas! Por exemplo: (eles perguntaram) “onde você mora?”. Eu dizia: “Na Marechal Deodoro”. Aí eles: “corta! Bota Largo do Arouche, bota… Não pode falar nome de militar”. Estátua da Liberdade, você não podia colocar! Isso eu juro pela minha vida, pela vida dos meus filhos”, disse Carlos Alberto da Nóbrega durante bate-papo no Altas Horas.

E continuou:

– Essa gente te censurava. Era terrível. Você não podia fazer nada. E a gente tinha muito medo – disse Carlos Alberto de Nóbrega, que já chegou a ‘tirar o chapéu’ para Bolsonaro no programa de Raul Gil.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Sair da versão mobile