Na manhã desta sexta-feira, 01 de março, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto, durante o café da manhã, o jornalista Heraldo Pereira, apresentador da Globo e da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa ironiza superstição de O Sétimo Guardião e dispara: “Seres humanos dão azar”
O fato aconteceu após o vazamento de áudio no qual o presidente chama a Globo de “inimiga”, mas, ao que tudo indica, o político do PSL tem feito de tudo para voltar às boas com a emissora carioca.
+BBB19: Paula mostra os seios e justifica: “o Brasil já está cansado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro foi organizado pelo general Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, que convidou pessoalmente a cada um dos 11 jornalistas presentes, frisando que tratava-se de um convite pessoal a cada um.
+Claudia Leitte mira em heroína para o carnaval, mas exagera e passa vexame com novo visual
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Os convidados foram Alexandre Garcia, Heraldo Pereira (Globo), João Beltrão (Record), Mauro Tagliaferri (RedeTV!), Sérgio Amaral (Band), Cláudio Humberto, Denis Rosenfield (colaborador do jornal O Estado de S. Paulo e professor de filosofia), Luis Kawaguti (UOL), Ana Dubeux (Correio Braziliense), Sônia Blota (Band) e Monica Gugliano (Valor).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro se sentou justamente entre Heraldo e Garcia. Em seu perfil no Twitter, o ex-comentarista político da Globo divulgou uma série de imagens de bastidores do encontro.
O jornalista da GloboNews relatou os detalhes do café da manhã em reportagem de pouco mais de três minutos para o “Jornal Nacional” desta quinta-feira (28).