Na manhã desta sexta-feira, 01 de março, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto, durante o café da manhã, o jornalista Heraldo Pereira, apresentador da Globo e da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa ironiza superstição de O Sétimo Guardião e dispara: “Seres humanos dão azar”
O fato aconteceu após o vazamento de áudio no qual o presidente chama a Globo de “inimiga”, mas, ao que tudo indica, o político do PSL tem feito de tudo para voltar às boas com a emissora carioca.
+BBB19: Paula mostra os seios e justifica: “o Brasil já está cansado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro foi organizado pelo general Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, que convidou pessoalmente a cada um dos 11 jornalistas presentes, frisando que tratava-se de um convite pessoal a cada um.
+Claudia Leitte mira em heroína para o carnaval, mas exagera e passa vexame com novo visual
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os convidados foram Alexandre Garcia, Heraldo Pereira (Globo), João Beltrão (Record), Mauro Tagliaferri (RedeTV!), Sérgio Amaral (Band), Cláudio Humberto, Denis Rosenfield (colaborador do jornal O Estado de S. Paulo e professor de filosofia), Luis Kawaguti (UOL), Ana Dubeux (Correio Braziliense), Sônia Blota (Band) e Monica Gugliano (Valor).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro se sentou justamente entre Heraldo e Garcia. Em seu perfil no Twitter, o ex-comentarista político da Globo divulgou uma série de imagens de bastidores do encontro.
O jornalista da GloboNews relatou os detalhes do café da manhã em reportagem de pouco mais de três minutos para o “Jornal Nacional” desta quinta-feira (28).