Uma das cantoras mais em alta de todo o Brasil, Anitta acaba sofrendo constantemente uma série de ataques vindas de diversas partes. Recentemente, a funkeira foi alvo de alfinetadas vindas de Tati Quebra Barraco. Ela teria supostamente dado uma entrevista para uma emissora de televisão dando alfinetadas na famosa. No entanto, para o jornal Extra ela negou todas as informações e tentou se justificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A entrevista foi editada como se eu tivesse falando mal dela. Não falei mal dela em nenhum momento. O jornalista me perguntou se eu gravaria com ela, e eu respondi que já deu tempo de sobra para ela gravar qualquer coisa comigo. Hoje, ela não gravaria, e eu também não. O repórter quis dizer na pergunta se eu precisaria gravar com ela para obter o sucesso de novo. E eu falei que não preciso disso, que eu tenho 20 anos de carreira, repertório e isso de gravar com ela é para alguém que está chegando agora, que precisa subir nas costas de alguém para alavancar a carreira. Não preciso disso. Só que eles editaram de uma forma que deu essa polêmica toda, que deu a entender que eu falei mal dela, da carreira dela, e isso nunca”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tati Quebra Barraco voltou a afirmar não ser amiga de Anitta: “Cantei no ensaio do Bloco das Poderosas porque ela me convidou e pagou o meu cachê. E com meus bodys foi a mesma coisa. Ela me chamou no Instagram, pediu mais peças, mas a gente não é amiga. Fui no aniversário dela, fui tratada bem, mas ela lá e eu cá. Nenhum momento eu falei isso. Eu falei de mim, disse que eu nunca reneguei a minha origem, que eu tenho caráter e identidade, que é o que não pode faltar. O único contato que eu tive com ela foi no ensaio do Bloco das Poderosas, em São Paulo, e no aniversário dela. Só. Não posso chamar ela de mau caráter nem dizer que ela fugiu das origens dela, porque eu não sou amiga dela para isso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a funkeira disse que não procurou Anitta para resolver o atrito: “Quem sabe, quem tem mente boa, entendeu o que eu quis dizer. Mas as pessoas maldosas já foram para o outro lado, porque querem ibope, né? Mas não volto atrás das minhas palavras, nem gravo vídeo para me justificar… Não estou esquentando a cabeça, não. Se ela quiser interpretar da maneira dela, ela fica à vontade, o direito é dela. E vida que segue. Deus que a ajude ela nos trabalhos, que está rica, estourada no mundo todo, e que Ele não desampare a gente aqui também”.