Eduardo Costa se envolveu em uma grande confusão há algumas semanas após tecer críticas a apresentadora Fernanda Lima. O clima esquentou e o cantor sertanejo se viu obrigado a pedir desculpas para a contratada da TV Globo. Na emissora, Fernanda apresenta o programa Amor & Sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esses dias eu fui babaca em um post do Instagram… falei da Fernanda Lima. Eu não me arrependo da minha posição, mas me arrependo da forma como me posicionei. Poderia ter sido um pouco mais comedido, mas não fui. Passei dos limites”, reconheceu o cantor.
“Quero pedir desculpa para ela, para o marido dela, para os filhos dela, para os amigos dela… fui babaca. A Fernanda Lima é uma excelente pessoa. Me arrependo muito”, finalizou Eduardo, que é um dos maiores representantes da música sertaneja no Brasil atualmente.
HILBERT DEFENDE A MULHER DO CANTOR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Rodrigo Hilbert, esposo de Fernanda Lima, não gostou nadinha das ofensas que Eduardo Costa proferiu contra a sua mulher. Na madrugada desta sexta-feira, 09, o bonitão tratou de postar uma foto da apresentadora do Amor E Sexo, e no fundo com a mensagem “mais amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record demite nome importante da dramaturgia e causa problema nos bastidores de novela bíblica
Na legenda o rapaz tratou de defendê-la: “O amor que tenho para você é maior do que todo ódio do mundo”, declarou Hilbert. No mesmo instante, os fãs, claro, reagiram a publicação.
+Grávida de 9 meses, Sabrina Sato explica o motivo de Zoe ainda não ter nascido
“Parabéns, você realmente ama sua esposa”, disse um. “Aquele homem ofendeu sua esposa, está certo você defendê-la”, disse mais outro. “Que lindos, dá pra ver o respeito que tem um pelo outro”, completou outro.