Demitido da Globo, Malvino Salvador foi jogado de lado em nova novela da emissora
Malvino Salvador, grande astro que ganhou muita fama e fez varias produções de sucesso da emissora dos marinhos, a TV Globo, como por exemplo: “Alma Gêmea” de 2005, “Sete Pecados” em 2007, “Caras e Bocas” em 2009, “Amor à Vida” de 2013 e “A Dona do Pedaço” em 2019, recentemente em entrevista ao Notícias da TV, declarou não estar sabendo que ficou fora do elenco de “Terra Vermelha” novela que vai substituir ‘”Travessia” no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não fui convidado, não fui chamado, não tô sabendo”, disse o ator que complementa: “Na verdade, não estou nem acompanhando muito. Essa é que é a verdade. Eu tô focado nos meus compromissos da área empresarial e não tá me sobrando muito tempo para pesquisar e ver as coisas que são fora disso”, falou o galã.
O ator que é o queridinho de Walcyr Carrasco, não tem mais contrato fixo com a Globo desde janeiro de 2020 e vai estrear uma série no Prime Vídeo em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confiante na carreira
O artista não mostrou estar abalado com a noticia e ainda revelou grande admiração pelo novelista e autor, Walcyr Carrasco, o qual é considerado uma espécie de pupilo do autor: “É um grande amigo, foi quem mais me proporcionou personagens fantásticos, diferentes, que isso é muito importante do que, às vezes, se está alguém te chamando ali para fazer sempre o mesmo personagem”, disse o empresário.
O ator ainda revelou que a relação profissional entre os dois foi tão boa que o autor, Walcyr Carrasco, interferiu em uma prática da vida pessoal do artista após a produção “Pecados Capitais”: “Hoje eu pratico boxe por conta do Walcyr. Eu comecei a praticar boxe por causa da novela e isso tá na minha vida até hoje”, revelou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE