Após dez anos de contrato com a TV Record, a atriz Gabriela Moreyra deixou de fazer parte do casting da emissora e assinou com a Globo. A morena estreou em Bicho do Mato, em 2006, e não parou mais. Esteve no ano seguinte em Caminhos do Coração, Bela, a Feia, Vidas em Jogo, Balacobaco e Pecado Mortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com o rosto machucado e costurado, Pérola Faria assusta seguidores e desabafa: “Grande estrago”
Em 2016 protagonizou a novela de época Escrava Mãe, contando a história de Juliana dos Anjos, mãe de Isaura. A trama registrou ótimos índices de audiência para o canal e ainda contou com Thais Fersoza como a antagonista. Em 2017, Gabriela participou de sua última novela na casa, O Rico e Lázaro.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Gabriela agora faz do grupo de atores que transitam entre as emissoras e não ficam com contrato fixo com nenhum canal. Ela estará em Segundo Sol, próxima trama das nove de João Emanuel Carneiro. Vale lembrar que Pedro Carvalho, ator português que protagonizou Escrava Mãe ao lado de Gabriela já está na Globo atuando em o Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-RECORD VOLTA A ATUAR EM NOVELAS DA GLOBO APÓS 13 ANOS
Já informamos aqui no TV Foco que o troca-troca de atores tem sido constante nos últimos meses na televisão brasileira. No cenário atual, grandes nomes não estão tendo contratos renovados pela Globo e acabam migrando para Record, SBT, TV paga e Netflix. Ninguém fica sem trabalhar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo exibe primeira chamada da próxima novela das nove, Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, mais um grande nome da Record retornou à Globo. O ator Silvio Guindane já não faz mais parte do casting da emissora de Edir Macedo há algum tempo, mas ainda não havia aparecido em nenhuma produção do canal dos Marinho.
Silvio, que estava há dez anos na Record, se prepara entrar no elenco de Orgulho e Paixão. Januário, seu personagem, será um pintor que enfrentará muitos preconceitos por ser filho de escravos. A última participação do ator em novelas da Globo foi em 2005 no folhetim América.