Após dez anos, Eduardo Moscovis retorna às novelas como vilão em “Favela Chic”

Eduardo Moscovis (Foto: TV GLOBO / Renato Rocha Miranda)

Eduardo Moscovis na série “Louco Por Elas” em 2012; ator estará em “Favela Chic”, nova trama das nove
(Foto: TV GLOBO / Renato Rocha Miranda)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afastado das novelas já há dez anos, Eduardo Moscovis voltará a atuar em “Favela Chic”, nova trama das nove. Ele interpretará um vilão no folhetim de João Emanuel Carneiro, que substituirá “Babilônia” em meados de outubro. A última novela que o ator participou foi “Alma Gêmea”, de Walcyr Carrasco, em 2005, onde dava vida ao protagonista Rafael. Desde então, ele só trabalhou em séries, filmes e peças de teatro.

Em “Favela Chic”, o personagem interpretado por Moscovis se chamará Orlando. Aproveitador, ele será o braço direito de Gibson (José de Abreu) e vai se envolver com Nelita (Deborah Evelyn), filha do chefe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de emendar dois trabalhos dez anos atrás, atuando em “Senhora do Destino” e “Alma Gêmea”, quando já tinha 12 novelas no currículo, Moscovis aproveitou que seu contrato com a Globo estava vencendo e se lançou em novos voos. “Queria abrir espaço para experimentar novas linguagens, como a da televisão paga e do cinema”, disse o ator na ocasião.

Desde sua saída das novelas, Moscovis já foi sondado diversas vezes para voltar a atuar, entre elas uma de João Emanuel Carneiro e outra de Aguinaldo Silva. Atuar em uma trama de Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, foi o principal motivador de seu retorno ao gênero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última participação do ator em produções da Globo foi no seriado “Louco Por Elas” em 2013.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile