A apresentadora Penélope Nova fez sua fama na TV brasileira como conselheira de sexo no programa Ponto Pê, da antiga MTV Brasil. Pouco mais de dez anos após o fim da atração, a artista voltará a comandá-lo, mas dessa vez como um programa no YouTube, seguindo o exemplo de vários famosos. Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, Penélope contou que as pessoas sempre a pediram para voltar com o antigo formato. Na internet, a interação com o público será bem maior que a que tinha na época da MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A matéria-prima do programa são as pessoas, eu amo pessoas, e nos últimos anos você não imagina a quantidade de gente que vem até mim para perguntar: Pô, por que não volta com aquele formato?”, diz Penélope, que também é personal trainer.
+Contratação de Luan Santana pela Globo prejudica concorrência; entenda
Penélope ainda relembrou um episódio em que precisou se policiar para não dar sua opinião no extinto programa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez uma garota de 16 anos ligou desesperada porque descobriu que estava grávida de um ex, que era um traste. Ela ainda estudava, morava com os pais, não trabalhava, não tinha carreira, e eu precisei me segurar para não dizer que meu conselho seria ela abortar. Só que eu não podia fazer isso porque estava em uma emissora como a MTV. Me segurei. Disse que eu a apoiava em qualquer decisão que ela tomasse, mas estava implícito meu sentimento”, disse.
O programa estreia no dia 8 de maio e irá ao ar sempre às 22h no YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PENÉLOPE SE DESPEDIU DA REDETV! EM 2012
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O VMB de 2012 marcou a despedida de Penélope Nova da MTV. “Hoje é meu último VMB, eu pedi demissão. Tenho que sair de casa, e a MTV é a minha casa. Tenho que crescer, evoluir”, disse ela durante a premiação, no Estúdio Quanta, em São Paulo.
Emocionada, Penélope chegou a chorar ao anunciar a notícia aos repórteres. “Esta é a quinta vez que estou chorando”, disse. A VJ não quis responder se estaria indo para outra emissora mas afirmou que havia nova proposta de trabalho.
A filha de Marcelo Nova, líder da banda Camisa de Vênus, trabalhou por 14 anos na emissora e apresentava o programa “Hora Extra”.