Mayra Cardi não se segurou e detonou as mulheres dois dias após celebrar a data especial de 08 de março. Curtindo o desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro, a esposa do ator Arthur Aguiar revelou como lida com as críticas que recebe e esclareceu que elas partem, em maioria, das mulheres.
+Sabrina Sato, com filha recém nascida, se machuca durante carnaval e toma decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mulher está muito chata, critica muito uma a outra. Temos que nos unir. Infelizmente, a maioria que me critica é mulher“, disse ela, que já chegou a se ausentar do Instagram. “Parece uma competição o tempo inteiro de quem sofre mais, quem é mais mãe, quem tem mais bunda… Mas eu não ligo. Falo mesmo e não estou nem aí. Quem está ali, gosta da minha autenticidade. Eu tenho coragem! Nem Jesus agradou, quem sou eu para agradar.“, disparou Mayra Cardi, em entrevista à revista Quem.
+Com seios quase à mostra, ex-BBB choca a todos e surge em evento de forma surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Mayra Cardi revelou que sempre publica a realidade e acredita que as celebridades deveriam mostrar as imperfeições. “Eu acho que tinha começar um movimento do artista mostrando o seu jeito de verdade, que temos defeitos. Coloco a foto do jeito que ela está. Já tinha colocado fotos das minhas estrias durante a gravidez. Esses dias mostrei uma foto de lado, mostrando um furo na minha perna.”
MAYRA CARDI DESABAFA SOBRE NÃO PODER PEGAR SUA FILHA NO COLO
Um vídeo divulgado a um tempo de Mayra Cardi segurando sua filha gerou grande polêmica na internet. Mayra até chegou a dar um tempo das redes sociais por um tempo por conta das críticas que estava recebendo em relação a seu comportamento com a filha. Através das redes sociais, a life coach desabafou com seus fãs ao falar sobre um problema de saúde nessa terça-feira(19), por conta disso, a Mayra não consegue mais carregar a filha, Sophia.
Esta não é a primeira vez que a loira teve problemas sérios nas costas. “Eu estou travada no chão e eles estão aqui comigo. A gente acordou às 05:00 com problemas. Quem me acompanha aqui há uns anos, sabe que eu tive um problema na coluna gravíssimo, eu até operei, tirei até um disco da coluna que apodreceu, depois eu explico. E depois da cirurgia eu não poderia fazer várias coisas, e é exatamente o movimento que eu faço para tirar a Sophia do berço e pegá-la. Eu venho piorando cada vez mais as minhas costas, hoje eu não levanto literalmente da cama, cá estou com ela no chão e o Arthur está com ela, estamos nos virando nos 30 para conseguir fazer as coisas, como dar mama, foi um sacrifício porque eu não saio do chão”, disse Mayra Cardi.
Mayra ainda afirmou que a situação pela qual está passando agora é parecida com a que viveu anteriormente, o mesmo problema de saúde.
Eu tive esse problema nas costas por excesso de trabalho, não sabia nem que era possível. “Agora o cenário é parecido, eu sento para dar mama e acaba que fica toda torta, pego muito ela em uma posição que sou proibida por essa cirurgia e ela é pesada e ela mama muito, eu fico com ela o tempo inteiro, também não estou dormindo. Enfim, estou travada. Da outra vez, um dia eu acordei e não andei mais, muito parecido com o que tá agora. Aí eu fui tentar sentar no vaso e eu berrei, pinçou o nervo de um jeito que minhas pernas não mexiam mais, fiquei seis meses sem andar. Não esperava passar por isso de novo e não posso por causa da Sophia, é triste. Muito triste, eu estou arrasada”, desabafou Mayra Cardi .
Mayra tranquilizou os fãs ao contar que já estava realizando um tratamento. “Hoje vai ser correria, metade dele vai ser para arrumar minha coluna. Vou fazer choquinho e umas coisinhas que me deixaram em pé. Obrigada pelas energias positivas e os desejos de melhora”, contou.
Mesmo sem poder carregar a herdeira, Mayra Cardi não deixou de demonstrar todo o seu amor. Logo cedo, a empresária aproveitou o tempo em que a pequena estava deitada para conversar e admirar suas gargalhadas.