A sertaneja foi uma das convidadas de Luciano Huck para falar sobre Marília Mendonça
Paula Fernandes foi uma das convidadas do Domingão com Huck, em homenagem a Marília Mendonça no último domingo (06), na Globo e desabafou sobre uma situação pra lá de delicada em sua vida pessoal.
Após cantar “Infiel”, primeiro hit da eterna Rainha da Sofrência, Paula Fernandes chorou ao falar sobre a colega e afirmou ter uma sentimento especial pela música, uma vez que ela também foi traída em um relacionamento passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vivi uma traição, a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. Ela estava estourada com Infiel. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo eu estava sentido. Consegui transformar minha maior dor em música“, escancarou a sertaneja em conversa com Luciano Huck.
Após a apresentação, Paula foi abraçada por Huck e quase não conseguiu terminar de cantar.
Ainda sobre o trágico acidente, Paula Fernandes revelou ter se visto na situação que nos tirou uma das maiores artistas dos últimos tempos.
“Na hora que vi a primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, as logísticas são muito difíceis. A gente sabe o que sofre na estrada. Aquilo que aconteceu com ela é o que mais temo na vida“, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
DIAGNÓSTICO CRUEL
Antes do desabafo no palco do Domingão, Paula Fernandes preocupou seus admiradores recentemente ao falar que foi diagnosticada com depressão. No entanto, a artista conseguiu atravessar esse momento difícil com o apoio de sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ela divulgou um vídeo para falar sobre a enfermidade e passou uma mensagem de conscientização.
“Eu acho muito importante vencermos esse tabu. Muita gente ainda tem medo de falar sobre depressão por medo de sofrerem preconceito ou discriminação”, disse Paula Fernandes. Além disso, a cantora ressaltou que todos devem olhar com seriedade para a doença que é considerada o mal do século.
“Depressão é coisa séria e deve ser tratada da mesma maneira, mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.”, explicou Paula Fernandes.