Paula Fernandes enfrentou uma dura depressão aos 16 anos e em entrevista para o Fantástico em Maio, ela abordou o assunto pela primeira vez. Assim como ela, outros grandes artistas também tiveram que lidar com essa grave doença, como Lucas Lucco e Bruna Marquezine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graças a esses e outros tantos casos de depressão, o quadro do Dr. Drauzio Varella, que volta no próximo dia 4, vai falar a respeito da doença que já atinge cerca de 300 milhões de pessoas em todo o mundo.
+Flordelis desmacarada, pode pegar cana a qualquer momento e se depara diante de terrível maldição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando e Maiara reatam namoro após vídeo de traição e o cantor faz importante anúncio
A atração ‘Não tá tudo bem, mas vai ficar’, que é comandado pelo Dr. Drauzio Varella, vai abordar ´por meio de três episódios os males da doença, aliado em como se tratar. “A depressão é uma grave epidemia mundial. Até o ano que vem, segundo a Organização Mundial da Saúde, será a principal doença causadora de afastamentos do trabalho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
O primeiro episódio que vai ao ar neste próximo domingo, o médico do Fantástico vai esclarecer o que é a depressão, o desequilíbrio químico que vem à ocorrer no cérebro e dificuldade de reconhecer que está sofrendo com a doença.
Paula Fernandes falou sobre a doença no Fantástico e alegou que sofreu na adolescência: “Eu não fui uma menina comum. Em vez de ir às festinhas, eu era o evento. Eu sentia falta de algo que não sabia o que era. Me relacionar com as pessoas, ter um namorado. Eu não culpo ninguém, mas foi uma consequência das minhas escolhas pela carreira”.
+Najila tem vida terrivel e secreta, que coloca nome de Neymar na lama e escancara novo escândalo
Curada há dez anos, a cantora fez um apelo para aqueles que enfrentam a doença: “Para aquelas que desconfiam, a primeira coisa que tem que fazer é perder o preconceito. E para aquelas que já descobriram, é continuar o tratamento. O preconceito é o maior dos problemas. Qualquer pessoa pode ter depressão e muita gente jura de pé junto que não tem. Isso é um dos maiores problemas!”.