Gabi Prado protagonizou na tarde deste domingo, 14 de outubro, uma séria discussão com Rafael Ilha e Nadja Pessoa. A discussão inicialmente aconteceu entre a modelo e a empresária. O ex-cantor resolveu se meter na confusão e irritou a brasilense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-Record, Thais Fersoza participa do Domingão do Faustão e gera comentários na web
Depois da briga, Gabi Prado resolveu desabafar e detonar os dois colegas de confinamento. “Isso aqui eles não ganham”, disse ela, se referindo ao prêmio milionário. “Isso aqui eles não ganham, se ganharem é porque foi comprado. Porque, fora isso, eles não ganham, não. Eu também sei que não chego nem perto, mas esse programa eles não ganham”, repetiu a peoa.
+Segundo Sol: Laureta flagra mãe louca queimando fortuna e tem surto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Sertanejo, que estava escutando o desabafo da modelo, resolveu opinar sobre o assunto. “Às vezes as pessoas lá de fora estão comprando a sua ideia”, disse ele. “Você acha?”, indagou Gabi Prado. O ex-lutador não respondeu e a dupla continuou criticando Nadja e Rafael.
ENTENDA A CONFUSÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Na tarde deste domingo, 14 de outubro, Gabi Prado se envolveu em duas grandes confusões. A primeira delas foi com Nadja Pessoa, logo em seguida a modelo entrou em atrito com Rafael Ilha e o clima pegou fogo de vez. Tanto que o ex-cantor acabou acusado a brasiliense de agressão física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima ostenta, leva filho para passear em carro de luxo e Andressa Suita se manifesta
“Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais um cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”, disse ele. Visivelmente alterado, Rafael Ilha foi para área externa alegando que iria procurar a produção para formalizar a acusação de agressão. A transmissão 24 horas foi cortada e foram focadas em Nadja Pessoa.
+Segundo Sol: Laureta descobre esconderijo de Luzia e denuncia para a polícia
No entanto, foi possível ouvir o barulho do sino sendo tocado. Logo em seguida Rafael Ilha reaparece e desabafa com a empresária: “Se eles [produção] não fizerem nada, eu saio fora também”. Toda solicitação para a produção deve ser feito após o peão tocar o sino, seja para expulsão ou desistência.
A BRIGA
A confusão começou quando Rafael Ilha resolveu interferir na confusão entre Gabi Prado e Nadja Pessoa. A modelo se irritou: “Não se intromete, não tô falando com você”. “Você cala a boca e fica sentadinha. Eu discuti e xinguei a Perlla, mas já pedi desculpa. A Perlla era uma ótima pessoa, uma mãe de filha. Aí começou andar com um grupinho, o dono da verdade, os que acham ser dono da p**** toda e entrou na onda de ofender, como vocês fazem”, disse ele.
Gabi Prado rebateu e precisou ser contida por João Zoli: “Você é um doente, é um cagão. Seu demente, seu filho da p***. “Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra”.
Foi então que o peão acusou a modelo de agressão: “Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais um cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”. Ela se revoltou: “Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil”. Logo em seguida, Gabi Prado foi para o quarto chorar e foi consolado por João Zoli: “Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão”.