Após discussão e polêmica, autor revela se Roberval é vilão ou mocinho em Segundo Sol
20/08/2018 às 0h02
Se tem uma coisa que a novela Segundo Sol vem conseguindo levantar nas redes sociais é debate. Com papéis dúbios, João Emanuel Carneiro conseguiu imprimir mais uma vez seu DNA em seus personagens, que dividem a opinião do público. Um deles, é Roberval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interpretado por Fabrício Boliveira, o ex-motorista foi rejeitado pelo pai e criado como filho da empregada. Agora rico, ele resolveu voltar para se vingar da família que o preteriu, nem que para isso tenha que se utilizar de meios nada honestos.
+De saída do Fofocalizando, Mara Maravilha toma atitude em relação ao SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se Roberval é mocinho ou vilão foi uma das pautas mais abordadas e debatidas nas redes sociais nos últimos meses, especialmente após ele humilhar Cacau (Fabiula Nascimento) no altar após ser traído. De acordo com entrevista do autor ao jornal O Globo, o vingativo é vítima.
“Essa é a história de uma família decomposta, desfuncional, que vai acabar ficando junta. Ao comprar a casa de Severo (Odilon Wagner), ele monta uma família às avessas, vão todos morar juntos, já que não têm para onde ir. Não vejo uma trama de vilania, ele não tem esse propósito. No fundo, Roberval é um carente”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JEC também falou sobre o tão esperado retorno do casal protagonista. “Depois de infinitos capítulos separados, Beto e Luzia, agora, vão estar juntos, lutando pela felicidade. E formarão novamente a família, com Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede), que foram no passado, lá em Boiporã”, adiantou.
O DEBATE EM TORNO DO PERSONAGEM
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
O debate em torno do ex-motorista diz respeito a sua índole. Muitos se questionam se as atitudes de vilania do personagem podem mesmo ser justificadas por seu passado sofrido. Esse debate aumentou exponencialmente com o episódio do casamento, e o personagem se viu odiado ainda mais por uns, mas ainda apoiado por outros. Uma coisa é certa, o trabalho de Fabrício vem sendo altamente elogiado.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.