O clima está cada vez mais tenso em A Fazenda e piorou ainda mais após a discussão de Nadja Pessoa e Gabi Prado. Muitos dos peões passaram a ignorar ainda mais a empresário. Gabi prado, por sua vez, contou em conversa com João Zoli que vai na contramão de tudo isso e vai falar com a loira.
+Gisele Bündchen desabafa e conta o que sentiu ao descobrir que Tom Brady engravidou a ex
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não vou deixar de gostar dela, ela nunca fez nada pra mim. Eu não vou parar de gostar das pessoas por causa dos outros. Ela nunca me fez nada, ela nunca tinha feito nada pra ninguém. Ela nunca me fez nada, ela nunca tinha feito nada pra ninguém. Até então todas as meninas gostavam dela. Agora porque as meninas pararam de gostar, eu vou ter que parar também? Eu não, se quiserem me encher o saco…”, disse a modelo.
João Zoli concordou: “Você está certa, não tem nada a ver deixar a mina excluída. Eu não falo porque eu não falo desde sempre. Mas eu não gosto dessas paradas. Acho que tem que votar, mas não tem que esculachar ninguém. Eu dei meu voto, mas não diminui ninguém. Tem gente que nem tem motivo para excluir a menina”. “E vai na onda dos outros”, finalizou Gabi Prado.
NADJA PROMETE VINGANÇA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja Pessoa está extremamente irritada após ser indicada para a roça na noite desta última segunda-feira, 01 de outubro, em A Fazenda 10. Chateada, a mulher começou a chorar sozinha no quarto após a votação e decretou vingança contra os “inimigos”.
“Eu não sou obrigada, não sou obrigada a ser amiga de gente falsa. Não sou obrigada a nada”, disse a peoa, enquanto limpava as lágrimas. Conforme já noticiado aqui no TV Foco, ela, Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso foram indicados para a roça.
Mais cedo, durante a votação, Nadja e Ana Paula, que não tem papas na língua, protagonizaram um barraco, chocando a todos. A mineira, inclusive, chegou a chamar Nadja de louca.