Após discutir com Evandro, Ana Paula Renault acusa o humorista por crime de calúnia e difamação
12/12/2018 às 21h51
O clima pós-festa A Fazenda continua tenso. Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, Ana Paula Renault, que discutiu com Evandro Santo na comemoração, usou suas redes sociais para acusar o mineiro de calúnia e difamação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma foto publicada nas redes sociais ao lado do pai, Gerardo, que é político, a jornalista falou do crime contra o idoso. “Além de ter gritado (repetido por inúmeras vezes) e chamado o meu pai de VELHO, na forma de escárnio, desdém, menosprezo, ainda o chamou de ‘político’, em tom de deboche, dando a entender que o ‘VELHO POLÍTICO’ que me sustenta é desonesto, corrupto. CRIME CONTRA O IDOSO, além de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO!”, escreveu a ex-participante na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Seguidores especulam suposta gravidez de Luane Dias
“Para amenizar um pouco o sofrimento da chamada terceira idade, o governo criou leis que os protegem. O Estatuto do Idoso, por exemplo, garante os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. É prevista pena, para quem HUMILHAR, DESDENHAR, MENOSPREZAR ou DISCRIMINAR a pessoa idosa por qualquer motivo”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Contudo, é preciso colocar essa lei em prática, o governo deve ser mais severo nas punições, uma geração deve ensinar a outro que o respeito ao próximo é essencial; porém a base para a mudança na população brasileira está na educação. Aprender desde criança que ter “cabelos brancos” não significa ser VELHO, e sim que eles têm experiência e sabedoria adquirida pela vida”, concluiu.
Para provar o que disse, Renault publicou dois vídeos de Evandro falando de seu pai.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE