Mesmo em meio à polêmicas, a influenciadora traz mensagens de otimismo
Graciele Lacerda segue utilizando suas redes sociais como um meio para expor o que pensa através de indiretas para lá de diretas. A última reflexão da morena falou sobre ter luz própria.
Cabe dizer, tudo isso em meio à separação polêmica de Zilu com Zezé, briga na justiça recente e até sofrimento de ter sido acusada como eterna amante do sertanejo por Cléo Loyola. No entanto, a influenciadora não se abala e segue firme e forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de uma foto escancarando seu corpão, a morena confirmou: “O sol sempre brilha para quem tem luz própria.”, escreveu, enquanto Zezé comentou: “Me perco neste corpo.”, babou o cantor.
DENÚNCIA
Por mais que Graciele Lacerda tenha vivido momentos turbulentos em seu início com Zezé, ela não deixa de escancarar todo o amor que sente por ele. Inclusive, os dois noivaram recentemente e resolveram fazer uma viagem em casal para Campos do Jordão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as coisas não saíram como o planejado e o sertanejo gerou uma verdadeira aglomeração. Para a influenciadora, tudo foi culpa de Zezé. Como resultado, ela denunciou o comportamento dele.
“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, afirmou Graciele Lacerda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sujo”: Graciele Lacerda é detonada em canal pelo que anda fazendo com Wanessa e situação com Zezé é exposta
● Graciele Lacerda rompe o silêncio, fala sobre acusações e brigas na família Camargo: “Me defender”
● Em escândalo com família de Zezé, Graciele tem rompimento confirmado e anúncio oficial é emitido: “Encerrou”
SEPARAÇÃO
Como dito anteriormente, a separação polêmica de Zezé e Zilu ainda dá o que falar e voltou a ser assunto no último mês. O motivo? A socialite perdeu uma ação na justiça e resolveu expor a verdade sobre o sertanejo, alegando que ele lhe deve milhões.