A narração da Copa do Mundo da Rússia neste domingo, 15 de julho, foi recheada de emoção. A começar pela despedida de Arnaldo Cezar Coelho da Globo. O comentarista esportivo de arbitragem falou que quer um tempo para se dedicar a família e por isso não estará no próximo mundial do futebol, que acontecerá no Qatar.
“Eu tive minha fase como árbitro e cheguei a apitar uma final de Copa. Tive minha fase de comentarista. E preciso dizer que está chegando ao fim esta minha fase. Tenho novos projetos. A Globo está de portas abertas e sei disso. Mas quero descansar um pouco, é uma vida muito fatigante. Quero me dedicar à minha família e meus negócios”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ricos! Enzo Celulari comemora um ano de namoro com Victória Bartelle em grande estilo
Na ocasião, Galvão Bueno chegou a dizer que essa poderia ser sua última Copa do Mundo narrando. “Não sei se é minha última Copa do Mundo narrando. Talvez seja. Comecei em 74, mas se tiver sido minha última Copa narrando, e provavelmente seja, foi especial, emocionante, maravilhosa, como se tivesse sido a primeira. Foi uma Copa realmente de mexer com o coração de todos nós”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de suas redes sociais, Galvão Bueno se justificou e disse que estará sim no Qatar. “As pessoas às vezes não entendem o que eu falo. Eu disse que talvez tenha sido minha última narração de Copa do Mundo, depois de 12 Copas, mas eu quero estar no Qatar. O Arnaldo vai estar lá, nem que seja de turista, mas vai estar ao meu lado, pra me ajudar, porque eu não sei mais trabalhar sem ele”, disse o narrador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Arnaldo, obrigado por esses 30 anos, por tudo que você me ensinou, pelos conselhos que me deu, por ter aberto caminho para tanta gente ser profissional hoje, pela nossa amizade, a amizade de nossas famílias. Deus te abençoe”, disse Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE