Após dizer que sua vida vai virar série, Anitta é criticada e usa redes sociais para rebater: “só não assistir”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após virar jurada do The Voice no México, Anitta acaba de fazer mais um anúncio. Ela divulgou em suas redes sociais que a sua vida se tornará uma série documental na Netflix, após a biografia que vem sendo escrita por Leo Dias.

Audiência entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile é antecipada e cantor pede para não pagar custas do processo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘a minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu”, disparou. Segundo a plataforma de streaming de séries e filmes, a série se chamará Vai Anitta e mostrará os bastidores de sua vida.

Anitta (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Do baile funk para o mundo”, disse a Netflix. De acordo com a revista Variety, a produção mostrará as turnês de Anitta pelo Brasil e shows pelo mundo, além de imagens do passado, quando ela começou a cantar em bailes de Funk. A previsão é de que a série seja lançada ainda neste ano.

Chris Flores se mete no climão entre Britto Jr e Sabrina Sato e diz o que achou da alfinetada do ex-colega na japa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a revelação ela foi muito criticada e usou as redes sociais para rebater: “Lembrando que quem não gosta de mim, é só não assistir, tá bom, gente? Não significa que porque está lá no Netflix você é obrigado a assistir, tá? É só passar e ver outra coisa”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile