Noticiamos recentemente aqui no TV Foco que o ator José Mayer está sofrendo com uma doença incurável e que a atriz Betty Faria resolveu atacar a figurinista que o acusou de assédio, ocasionando o afastamento imediato do galã das novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, diante de tudo isso, Su Tonani resolveu se manifestar publicamente pela primeira vez. Ela anunciou que estará no evento ‘Mulheres no Trabalho’, realizado na OAB do Rio, no próximo dia 14, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois.
+ Maisa se revolta com críticas sobre volta de Carrossel e solta o verbo: “Já é a 245ª reprise”
Bastante abatido e com depressão, o ator José Mayer está com uma doença rara e autoimune chamada Granulomatose de Wegener. Após trinta dias internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, o veterano teve alta e, aos 68 anos, revela que só pensa em descansar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Com um pé na Record, Edu Guedes revela que recebeu convite para atuar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao F5, ele contou a sua atual situação. Apesar da doença não ter cura, ele contou que passa bem: “Estou melhor. Só penso em descansar”.
Recentemente, Betty Faria saiu em defesa do amigo. “É um super ator, que foi seriamente prejudicado. Acho que foi um carma espiritual pintar aquela piveta na vida dele, que acusou Mayer de assédio sexual, no ano passado”, iniciou ela.
Betty também revelou uma nova informação do caso: “Tem maquiadora da Globo que viu aquela moça pegar várias vezes a chave do carro da mão dele; tinha uma história ali de amizade, de companheirismo. Não sei o que aconteceu, que eles se desentenderam e ela resolveu tirar uma onda”, contou.
A veterana ainda se mostrou contra as atrizes que saíram contra o amigo.
“E as atrizes mais jovens, ingênuas, resolveram comprar a história dela. Depois do Wilker, ele foi o ator com quem mais trabalhei. E ele nunca fez assédio comigo e nunca vi fazer com ninguém. É um colega maravilhoso. Fiquei muito triste com o que aconteceu”, falou Betty em entrevista ao Universa, do UOL.