Após doença, Preta Gil é forçada a perder peso e emagrece
01/02/2018 às 19h55
A cantora Preta Gil passou por momentos difíceis ao descobrir que tinha diverticulite e teve que perder peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma dieta forçada, tive que mudar a alimentação por completo”, explicou a artista.
+O Outro Lado do Paraíso: Leandra será culpada pela morte de Rato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recuperada, ela se prepara para as apresentações de carnaval. “É um sinal que estamos fazendo sucesso e vou receber vários amigos no palco: Pabllo (Vittar), Iza e Elba Ramalho”, comemorou, referindo-se ao pré-baile de Carnaval da revista Vogue.
CANTORA RELEMBRA PASSADO E DIZ QUE JÁ PESOU MAIS DE 100KG
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O consumismo é um dos grandes problemas de nosso século. Estimuladas pela indústria e pelas propagandas, as pessoas muitas vezes compram sem limites, e o que deveria ser algo benéfico acaba se tornando, por muitas vezes, em um problema. Foi o que já aconteceu com a cantora Preta Gil. Filha de Gilberto Gil, ela revelou que já sofreu bastante com o mal no passado, e contou com a ajuda do pai para superar tudo. Estimulando hoje o consumo consciente de produtos, Preta fez um grande alerta a seus fãs e revelações sobre seu passado em entrevista ao jornal Extra.
+Camila Queiroz diz que nunca ficou solteira e faz revelação
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Caí no esquecimento”: Ator mirim de ‘O Astro’, da Globo, está irreconhecível e trabalhando de profissão comum
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
“Estou 100% curada. Não compro mais nada por impulso. Quando eu era compulsiva, aquilo foi virando uma bola de neve, fui adquirindo dívidas e mais dívidas. Fiquei devendo muito ao cartão de crédito. Lembro até hoje do meu pai me dizendo: ‘Você tem um apartamento, então venda. Eu não vou te ajudar, você deixou isso acontecer. Naquela época, ninguém achava que aquilo era doença, até hoje é um problema visto com preconceito, mas é, sim, uma doença da alma. Eu não tinha vício em bebida, drogas, nada disso. O meu vício era comprar e comer. Foi quando eu fiquei mais gorda na vida, cheguei a pesar mais de 100kg. Eram as duas válvulas de escape para a minha tristeza. Tive que me tratar e me sacrificar. Vendi o apartamento pelo qual lutei tanto. Comprava três pares de sapatos iguais, porque tinha medo de um estragar”, disse.