Faz dois meses que o cantor Cristiano Araujo morreu em um acidente de carro, ao lado da sua namorada. No entanto, ele continua vivo nas lembranças das pessoas próximas, como é o caso do seu irmão, Felipe Araújo, que fez uma homenagem em seu Instagram.
“O máximo que eu fiquei sem te ver foi uma semana. Quem diria? Dois meses. Te amo”, declarou. “Hoje eu aprendi que há algo além daqui e um dia eu vou dormir e acordar… Aí, com você… […] Te amo demais”, escreveu ele, ao publicar uma foto ao lado do irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Celso Portiolli se dividirá em três com dois programas no SBT; Entenda
O acidente que provocou a morte de Cristiano e Allana de Moraes, sua namorada, de 19 anos, aconteceu no dia 24 de junho. Ele viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do sertanejo, Vitor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves. Desde então, vários programas de TV começaram a abordar a história do cantor em suas pautas, com a participação de familiares e pessoas próximas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE