Ratinho fala o que faria caso fosse demitido do SBT
Ratinho, um dos maiores contratados da emissora do SBT na atualidade, recentemente participou de uma entrevista com o colunista Felipeh Campos, que faz parte do elenco do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sônia Abrão na Rede TV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do ‘Programa do Ratinho’, abriu o jogo e revelou o que faria caso fosse demitido do SBT, emissora na qual já deixou claro que ama trabalhar.
Segundo informações do próprio Ratinho, ele chegaria até a montar uma barraquinha na porta da frente da emissora e ficaria esperando ordens de Silvio Santos, para voltar ao trabalho, caso chegue a lhe demitir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador que mesmo brincando com a situação, revelou que ficaria muito arrasado caso algo assim acontecesse com ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Enquanto vários jornalistas e apresentadores sonham com a possibilidade de ocupar um horário na programação de domingo, Ratinho disse estar bem satisfeito com seu programa, que para quem não sabe, é exibido nas noites de segunda a sexta no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos motivos relevados pelo apresentador, durante uma entrevista ao colunista Léo Dias, é por conta do salário.
“Porque aqui eu ganho melhor, eu ganho mais dinheiro”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Ratinho também revelou que trabalharia em qualquer horário que lhe fosse mandado e daria adeus às noites de segunda a sexta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu tô entrando às 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo. Mas não vou pedir isso porque eu tô aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, disse ele.
RATINHO EXPÕE SILVIO SANTOS
Ainda durante a entrevista, Ratinho expôs seu próprio chefe, Silvio Santos. Isso porque ele revelou que o dono do SBT nunca está no trabalho.
“O SBT é um céu. A gente tem um chefe maravilhoso, que a gente não vê nunca. Quer coisa melhor? A gente não vê o Silvio nunca!”, disse o apresentador
E ainda continuou: “Eu dúvido que alguém veja o Silvio. Acho que ele não existe. Acho que o Silvio não existe! Tem dois anos que eu não vejo ele”.