Ana Paula, como noticiado pelo TV Foco, foi a terceira eliminada da atual temporada de A Fazenda. A jornalista estava disputando a roça com Nadja Pessoa, levou a pior e perdeu a chance de continuar lutando pelo prêmio milionário. Na tarde desta sexta-feira, 12 de outubro, a ex-peoa deu uma entrevista para a repórter Flávia Viana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante contida, Ana Paula defendeu suas ideias e voltou a acusar Nadja Pessoa de ter mentido várias vezes. A mineira comentou ainda sua passagem pelo reality show e falou da eliminação. “Eu tava muito preocupada, mesmo estando dentro do reality. O que resultou na minha saída pode ser muito o que o Brasil está vivendo. Eu nem tinha ideia do que estava no ar. O negócio é o seguinte, eu me coloquei na roça porque a Nadja estava mentindo com o meu nome, e isso é tudo o que eu tenho, isso não podia acontecer”.
+Ana Furtado relembra seu diagnóstico de câncer: “A morte apareceu na minha frente”
E prosseguiu: “Em algum momento eu ia sair do reality e precisa resolver isso agora. Em reality tudo fica velho muito rápido e eu podia sair como mentirosa se não resolvesse isso agora, por isso me coloquei na roça. Ela [Nadja] inventava mentira o tempo todo e tudo o que eu tenho é meu nome. Eu achei que o povo queria realidade, por isso chama reality show, mas eu posso estar enganada”. A ex-peoa acabou chorando ao deixar uma mensagem direcionado ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo aqui é uma eleição, uma votação. As pessoas precisam procurar saber quem são as pessoas realmente, histórico todo. Tem que parar de ficar essa coisa de partido…torcida. Temos que saber o que é melhor para as pessoas…para o país. Se as pessoas se tratarem dessa forma muito acirrada, não dá. A gente vive em comunidade, daqui a pouco a gente vai tá matando todo mundo. Vamos tentar ter um mundo mais justo, justiça é importante”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE