Após eliminação, Isabella surpreende e elogia participante do BBB19
27/02/2019 às 16h49
A eliminada no último paredão do BBB19, Isabella, abriu o coração sobre o que pensava sobre os participantes do reality show da Rede Globo e elogiou Rízia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solteira, Sheila Mello faz desabafo sobre procedimentos estéticos e choca com revelação
Durante a transmissão da Rede BBB, Isabella apostou na chegada de Rízia à final do programa. “Eu acho que ela é uma fortíssima jogadora, muito decidida e não está nem aí para mimimi”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela veio mesmo para falar que está no jogo. Errou um pouco por ter se colocado como figurante no jogo da discórdia, não foi bacana. Mas é uma ótima jogadora, tem uma história de vida muito boa e forte. Ela é uma pessoa que chega e chama a atenção”, completou a potiguar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabella também não poupou elogios ao falar sobre Carol Peixinho: “A Carol é a minha parceira e foi a minha irmã mais velha no jogo. Com certeza eu vou levá-la para a vida. Agora, eu acho que se juntará com Gabi, ela vai ter todo o apoio e amparo com ela”.
MAIS SOBRE BBB19
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
Paula e Hariany conversaram no quarto esta manhã (26) no BBB19.
“A gente tem que ganhar as coisas agora, pelo amor de Deus”, declarou a goiana no BBB. “Acho que a gente não tava ganhando para poder ganhar agora”, brincou ela, com a concordância da amiga. “Sabe o que eu tava pensando?”, perguntou a mineira.
“Agora a Carol tá sozinha, qualquer anjo que ela ganhar, ela daria para gente”, disse ela, que completou: “Você acha que a Bella teria mais chance se fosse ela, Carol e mais alguém no paredão?”.
“Não sei, porque eu não sei o que aconteceu”, falou Hariany enquanto se maquiava. “A gente tem que dar um tapa de luva nas pessoas que não gostam da gente, desarmar eles, assim vão ser mais legais com a gente”, disparou a bacharel em direito.
“A única pessoa aqui dentro que deixa bem claro esse negócio de voto é o Danrley”, rebateu a goiana. “Eu não tenho medo de votar em ninguém aqui mais”, comentou a outra. “Agora eu também não”, disse a estudante de design de moda.