Juliano Ceglia falou sobre Jojo e eliminação de A Fazenda 12
Juliano fez parte do programa do Faro após ter sido eliminado de A Fazenda 12. Ele disputou pela preferência com Tays Reis e Matheus Carrieri, já que Biel se salvou ao conseguir se tornar o novo fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa da Record, o ator falou sobre Jojo Todynho e não poupou em detonar a funkeira. “Nunca fui covarde. Eu coloquei a Jojo Todynho na roça e falei o que tinha para falar. Eu tomei partido do Biel e eu sei que paguei por isso, mas continuaria pagando. Fiquei do lado mais fraco desde o início quando fui para a baia”, disse Juliano.
+Faustão comove com última homenagem para Tom Veiga e não se segura na Globo: “Uma saudade imensa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliano ainda alegou que Jojo era a participante mais irritante de A Fazenda 12. “A Jojo irritava no convívio pela falta de educação e a quantidade de palavrões que falava o tempo todo. Não sou puritano, mas não deixo meus filhos falarem palavrões, então isso irrita”, destacou o ex-ator da Globo.
+Ana Maria Braga quebra silêncio e fala no Fantástico sobre substituto de Tom Veiga: “Ainda”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-peão declarou ainda que seu único arrependimento foi de ter pedido para que Tays o vetasse da prova do fazendeiro. Ela teria a opção de colocar Matheus Carrieri, mas com o pedido, ele foi direto para a roça e acabou sendo o oitavo eliminado do reality.
“Me arrependi. Vendo de fora, eu estava muito contaminado. Foi um convívio, e eu estava de saco cheio. Éramos um grupo, e quando a Victória [Villarim] saiu, me desestabilizou e aí pegou o lance dos meus filhos. Eu me perdi ali”, disse Juliano Ceglia.