A ex-BBB Patrícia, que saiu da décima oitava edição do reality show global com o título de mais rejeitada, mostrou que está seguindo seus caminhos fora da casa com êxito.
Após sofrer bullying na internet por sua forma, Patrícia emagreceu 12kg e posou para uma loja de moda fitness, exibindo seu novo ‘shape’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes perde para o Bom Dia & Cia novamente e fica em segundo lugar
“O foco em mudar a alimentação e incluir o exercício físico na minha rotina foi ter mais saúde e disposição para cumprir minha agenda de compromissos que, graças a Deus, está cada dia mais cheia. Além de ter mais energia para o meu filho. O ganho estético foi consequência. E se posso incentivar outras mulheres a se sentirem melhores com elas mesmas, fico muito mais contente em seguir esses hábitos saudáveis. Vieram para ficar!”, diz Patrícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ela revelou o “segredo” para perder peso. “Oi, meus amores! Depois de tanto vocês pedirem pra eu falar sobre meu processo de emagrecimento depois que sai do BBB, vou contar: A responsável foi a Consultora Fitness… e sua equipe maravilhosa! Muito obrigada… Gente a profissional me ajudou a eliminar 8 kg em 1 mês com sua consultoria. E logo nos primeiros 15 dias eu eliminei 5 kg devido ao Detox… E agora vocês podem também fazer e eliminar de 4 a 7 kg em 15 dias! Entre no perfil dela e saiba como participar !! CORRE LÁ! Não posso deixar de agradecer… por ter me apresentado a Fulana, muito obrigada por tudo!”, escreveu ela na “propaganda” em rede social.
Vale dizer que, em abril, Patrícia contou outra história para o site O Fuxico. Considerada uma das vilãs, a sister revelou o motivo triste que a fez emagrecer alguns quilos. “Emagreci 8 quilos em um mês pela rejeição que tive, e principalmente por conta dos ataques ao meu filho. Isso ainda acontece e tem me feito sofrer muito. Descobriram as redes sociais dele, fazem insultos, são agressivos e ameaçadores. Uma criança não merece isso, ninguém merece passar por isso. Ele não tem culpa de nada”, disse ela.