Eduardo Costa fala sobre não precisar mais de gravadora
Eduardo Costa deixou a gravadora de Leonardo após anos de parceria e se alguém chegou a cogitar que ele estava sofrendo com a falta de apoio, se enganou. Em conversa com Leo Dias, o sertanejo garantiu que está muito bem em sua carreira.
+Lary Bottino usa pulseira “roubada” de Ariadna em Game dos Clones e público não perdoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antigamente, todos nós dependíamos das gravadoras, éramos artistas que, na hora de gravar um disco, na hora de fazer o nosso trabalho musical, precisávamos das gravadoras para ajudar nesse trabalho. Hoje em dia, com a globalização, é muito mais fácil você produzir uma música em sua própria casa ou até em estúdio, com amigo, parceiro e colocar essas músicas na plataformas”, contou Eduardo Costa.
+Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda ressaltou o sucesso de uma de suas canções. Trabalhando sozinho e apostando alto em seu trabalho independente, Eduardo Costa garantiu que é possível alcançar o sucesso sem uma gravadora de fato: “Por exemplo, nesta semana recebi a notícia de que, no Spotify, a minha música foi uma das mais ouvidas na Rússia. Aí você pensa: eu, Eduardo Costa, sertanejo, brasileiro, caipira, mineiro com música explodindo na Rússia. Não nos limitamos ao Brasil, estamos no mundo, minha música está em 81 países”.
+Quarto do pó e escândalo no humor: por que a Globo deixou podridão vazar de repente?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Eduardo Costa sentenciou que o artista pode tomar o controle de sua carreira e obter sucesso ser tiver a devida estratégia: “Hoje, a maioria dos artistas, mesmo os com gravadora, estão se desvinculando dela para poder fazer esse trabalho independente. Hoje, depende muito mais do artista e da assessoria pessoal dele, do que propriamente uma equipe de gravadora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE