Como o TV Foco já informou, a mãe do cantor Wesley Safadão teve um encontro com a ex do cantor, Mileide Mihaile, nesta quarta-feira (31). Dona Bill levou para o encontro depoimentos do processo que Safadão e a atual mulher Thyane Dantas movem contra haters provando que Mileide está envolvida com os ataques sofridos pela família.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a mãe do cantor deixou claro para a mulher que queria dar um ponto final nessa história toda e clamou por paz. Mileide, então, propôs fazer algo em suas redes sociais para tornar público esse acordo de paz. Assim foi feito e a ex do cantor fez vídeos no stories falando em paz e respeito nas redes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thammy Miranda surpreende, anuncia procedimento no corpo e promete mudança radical
“Eu vou levantar essa tag em tudo o que publicar, #paznasredessociais, #respeitonasredessociais. Conto com vocês! Eu vou fazer algo lindíssimo para ficar na nossa história. Eu quero, eu posso e eu consigo se eu tiver segurando na mão e do lado de todos vocês, meus seguidores. As redes sociais mudaram a minha vida e eu quero levantar essa bandeira, sim! Quero esses vídeos sendo compartilhados e republicados por todo mundo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSOS ENVOLVIDOS EM POLÊMICA
Wesley Safadão e Thyane Dantas decidiram processar os perfis nas redes sociais que os atacaram na época em que Mileide Mihaile havia colocado o cantor na Justiça. O processo corre em segredo de Justiça na 7ª Vara Criminal do fórum de Fortaleza, e o colunista Leo Dias teve acesso aos documentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles processam mais de cem pessoas envolvidas no escândalo, entre elas, algumas famosas, que criaram fakes para proferir ataques e prejudicar a esposa do músico. A mãe de Wesley Safadão, dona Bill, resolveu tomar à frente das investigações e gastou mais de R$ 500 mil na busca pelos responsáveis.
Ela contratou uma empresa para descobrir o IP, a identidade dos computadores e celulares de onde partiram os ataques, e encontrou centenas de haters, segundo a publicação. Diante disso, ela propôs que eles entregassem os aparelhos voluntariamente para a diminuição da pena e assim o fizeram.
Com os celulares em mãos, a polícia descobriu pessoas próximas da família e até mesmo famosos que passavam as informações sobre eles para as pessoas que os atacavam. Conversas de WhatsApp, áudios e e-mails foram registrados em cartório por dona Bill, que desmascarou alguns famosos envolvidos.