Galã da Globo viveu momento muito complicado em sua vida pessoal
Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos que a Globo é uma verdadeira pioneira em produzir novelas, filmes e séries. Por conta disso, vários e vários nomes se tornaram conhecidos graças a emissora. Mas, teve um galã que passou por apuros.
Para quem não sabe, o ator em questão iniciou a carreira artística como um dos fundadores da Companhia Teatro São Paulo Brasil, onde participou de festivais pelo Brasil. O galã ainda teve grandes oportunidades no cinema e outros meio. Ele chegou na Globo em 1987, quando esteve em Bambolê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe estamos, falando do ator Guilherme Leme, que na novela viveu o personagem Alligator, rapaz agressivo, competitivo e provocador, líder de uma turma de jovens em Ipanema. Depois disso, vieram outros trabalhos na carreira do galã na Globo, como Insensato Coração (2011).
Mas, ele viveu um momento delicado. Em 2013, Guilherme Leme recebeu o diagnóstico de que estava com câncer. Tudo começou com uma dor de garganta que o acompanhou durante dois anos. Ao fazer uma ressonância, ele descobriu que tinha um câncer na garganta e ficou bastante abatido.
“Eu soube em abril de 2013. Estava bravo com o médico que tinha errado o diagnóstico e fui me tratar em São Paulo. (…) Me disseram que meu caso não era grave, que tratariam com radioterapia e quimioterapia. Em maio, fiz os exames preparatórios, comecei em junho e fiz até a primeira semana de julho”, contou ele na época para à revista Quem.
Ele chegou a passar por uma cirurgia e ficou 20 dias na UTI. Durante esse período, o galã da Globo sempre se manteve otimista: “É acordar a cada dia com tesão pela vida. Já que estamos aqui, que estejamos bem. Então, o que aprendi, já que estou bem, é aproveitar e fazer o melhor possível. Cada dia, cada ciclo, é um novo tempo. Estou em um novo tempo da minha vida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Nos dias atuais, Guilherme Leme encontra-se curado do câncer e segue trabalhando normalmente com seus trabalhos como ator, mas todo voltado para o teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE