Após enfrentar depressão e ser mãe pela primeira vez aos 47 anos, ex-global Luciana Coutinho toma decisão sobre carreira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Coutinho atualmente (à esquerda) e na época do Zorra Total (Foto: Reprodução)

Luciana Coutinho atualmente (à esquerda) e na época do Zorra Total (Foto: Reprodução)

Longe da TV desde 2014, quando atuou em Malhação, a atriz Luciana Coutinho já sabe o que fará da carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 50 anos, ela teve a rotina totalmente alterada pela chegada de seu primeiro filho, Lucca, que teve aos 47 anos após enfrentar uma depressão entre 2009 e 2012 por causa de duas fertilizações in vitro malsucedidas e duas gestações anembrionadas.

Três famosos que se separaram e iniciaram romances com pessoas bem mais novas

No entanto, após quatro anos a artista deu a volta por cima e voltará aos palcos, como informa O Fuxico. Ela estreará no próximo dia 04 em um teatro do Rio de Janeiro a peça “Solidão, que Nada”, ao lado da colega Roberta Novaes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE FAMOSOS

Será exibido nesta segunda-feira, 25 de junho, o último capítulo da novela Apocalipse, que era a grande  aposta da dramaturgia bíblica  da Record, mas acabou decepcionando e  perdendo até a  sua autora titular. Para a jornalista Patrícia Kogut, Juliana Knust, a protagonista Zoe, fez um balanço.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um processo construtivo para mim. Durante a novela, fiz cenas de perseguição dirigindo um carro e gravei sequências em que a Zoe levou um tiro e sofreu um acidente aéreo. Ao longo da trama, ela passou por uma transformação e terá um desfecho feliz”, contou ela, que ainda relembrou a recente reprise de Celebridade na Globo, trama na qual esteve no elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile