Após enfrentar dificuldades, Jeniffer Nascimento faz casamento emocionante no civil
05/05/2019 às 14h57
A atriz e cantora Jeniffer Nascimento casou-se no Civil no último sábado, 04 de maio, Jean Amorim, de quem estava noiva há um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 70 anos, Ana Maria Braga dá nova chance ao amor e toma atitude radical: “Não vou negar”
Nas redes sociais, a artista da Globo aproveitou para se declarar para o maridão e comemorar a união oficializada do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nany People se despede de O Sétimo Guardião em grande estilo e se emociona
“Dia 4 de maio é o dia do nascimento do amor da minha vida Jean Amorim …4 de maio foi o dia que ele me pediu em casamento…dia 4 dia maio virou o dia do nosso casamento civil”, comemorou Jeniffer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabiana Karla surge de biquíni, é detonada por internauta e dá resposta na lata
Jean não saiu por baixo e também se declarou para a esposa. “O dia 4 de maio apesar de ser meu aniversário sempre foi uma data que não significava e nem representava nada relevante em minha vida. Sempre vi dessa forma até que conheci a Jeniffer Nascimento e ela veio tentando me convencer de que era um dia que merecia comemoração. Resolvi então encontrar um motivo para comemorar e pedi a mão dela em casamento na mesma data no ano passado. Esse ano casamos nessa data no civil e agora temos vários motivos para comemorar esse dia.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
+Em momento raro, Alinne Moraes é flagrada com filho e detalhe rouba a cena
Recentemente, a triz de Verão 90, que interpreta a personagem Kika, abriu o jogo e falou sobre o preconceito que sofreu ao procurar fornecedores para o seu casamento. Sem representatividade, a contratada da Globo fez um triste desabafo em entrevista ao jornal “EXTRA“.
“Eu contei pra ela toda a minha saga como noivinha desde a dificuldade em achar referências de penteados para o meu tipo de cabelo até a discriminação que sofri em alguns momentos enquanto escolhia fornecedores para o meu casamento. Representatividade é muito importante, sempre vou bater nessa tecla“, contou ela.
Jeniffer fará a cerimônia religiosa em junho desse ano com o ator Jean Amorim, o qual ficou conhecido por participar da Malhação de 2014, vivendo o personagem Marcão. Ela revelou que a celebração será em São Paulo.
Sobre a falta de representatividade, a atriz de Verão 90, revelou durante um post no Instagram, que ficará feliz que as próximas noivas negras vão se casar e haverá mais referências do que ela teve: “Cheio de referências pras noivinhas, principalmente para as noivas pretinhas que assim como eu sofrem de não encontrar muitas referências quando o assunto é casamento“.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.