Após entregar o passado e fazer revelação bombástica, Cleo “invade” camarim de Fábio Jr
16/12/2018 às 15h47
Na noite da última sexta-feira, 15 de dezembro, Fábio Jr. realizou show no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e recebeu a presença de muitos famosos. A atriz Cleo, uma de sua filhas, fez questão de ir ao camarim para posar ao lado do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após se tornar motorista, ator de Cidade de Deus explica o que aconteceu e revela sua situação
Em novembro, quando Fábio completou 65 anos de idade, Cleo se declarou para ele. “Parabéns, meu lindão. Obrigada por me ensinar tanto. Que seu novo ano seja cheio de conquistas e desafios, como você gosta. Te amo muitão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em ensaio da Império de Casa Verde, Lívia Andrade surpreende e vira a Mamãe Noel sexy do samba
Cleo e Fábio já ficaram sem se falar durante um tempo por conta de alguns conflitos que tiveram em sua relação, mas atualmente vivem um momento de serenidade entre pai e filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Horas antes, a atriz resolveu desabafar sobre sua infância e revelar que acabou repetindo alguns hábitos irregulares que cometeram com ela e com sua irmã mais nova.
+Isis Valverde quebra o silêncio, decide falar sobre João de Deus e se revolta
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Eu tenho me feito uma pergunta constantemente que é a seguinte: por que o oprimido vira o opressor? Se eu passo por uma situação horrível na minha infância, por que perpetuo ela quando eu cresço?”, questionou a filha de Gloria Pires, irmã de Antonia Morais, de 26 anos, e Ana Morais, de 18.
+Bruna Marquezine surge de lingerie, quebra a internet e recebe comentários de famosos
“Eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos de alguns adultos à minha volta que achavam que estavam fazendo o melhor para mim. Normal, acontece”, disse ela. “Quando eu vi, eu estava fazendo a mesma coisa com a minha irmã, e eu percebi isso porque a nossa relação não estava saudável. Em toda relação você tem que questionar o seu papel nela e comecei a me questionar e comecei ver que eu estava perpetuando um tipo de atitude que eu odiava”, confessou a atriz.
+Após vencer A Fazenda, Rafael Ilha é sincero e detona participantes do reality
A autoanálise ajudou Cleo a visualizar o problema. “Conversando comigo pensava: ‘mas eu fiz achando que era para o bem dela’. E aí pensei, essas pessoas também fizeram coisas achando que era para o meu bem”, explicou ela. “Muitas vezes a gente faz um monte de coisa achando que é para o bem, mas se a outra pessoa esta reclamando, falando que está doendo ou não está bom, a gente tem que parar, questionar e melhorar. A vida é assim, relatou a atriz.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.